música

Ferrugem celebra dez anos de carreira em primeira parte de disco ao vivo

O pagodeiro Ferrugem — que recentemente se envolveu em uma grande polêmica ao xingar Ludmilla de “maconheira” — estreou, nesta quinta-feira (18), um projeto que celebra a primeira década da própria carreira.

Intitulado “Ferrugem 10 Anos Vol. 1: O Início”, o álbum foi gravado ao vivo, em São Paulo, e trata-se da parte uma apresentação especial que o cantor fez.

São 15 canções ao vivo neste primeiro volume, que contou com a participação de diversos artistas que fizeram e fazem parte da trajetória artística do artista carioca.

Ouça:

O projeto foi captado na Vibra São Paulo, considerada a maior casa de shows da América Latina, em janeiro de 2024.

Disponibilizada no dia 8 de abril, a campanha de pre-save de “Ferrugem 10 Anos Vol. 1: O Início” já sinaliza o estrondoso sucesso do projeto.

O artista arrecadou mais de 30 mil pré-salvamentos nas plataformas digitais, estabelecendo um novo recorde, com o maior número de pre-saves de qualquer lançamento de pagode na história.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Ana Morais estreia nova fase musical em show no Lollapalooza: “Vulnerabilidade e força”

Ana Morais, artista, cantora e filha de Gloria Pires e Orlando Morais, fará sua grande…

23 horas atrás
  • música

Negra Li celebra 30 anos de carreira em show emocionante no Lollapalooza BR com participação especial dos filhos

LENDA! Negra Li desfilou seus hits no palco Budweiser do Lollapalooza Brasil e celebrou 30…

1 dia atrás
  • música

De óculos Juliet e camisa do Brasil, Ruel se joga na plateia e entrega show enérgico no calor de SP

Se tem um artista que saiu do Lollapalooza Brasil 2026 com status atualizado, foi Ruel.…

1 dia atrás
  • música

Doechii brinca de ser cartomante e desfila hits em estreia no Brasil

Se alguém ainda estava ressentido pelo cancelamento do AFROPUNK Experience 2024, em São Paulo, pode…

1 dia atrás
  • televisão

Série de “Scooby-Doo” ganha protagonistas: veja quem é quem!

O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…

2 dias atrás
  • música

Novo ciclo de Jhimmy Feiches: artista fala sobre paixões, raízes amazônicas e o processo por trás de “Bonito na Vida é Se Apaixonar”

Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…

2 dias atrás