Festa na nação rock! Nesta sexta-feira (5), como prometido, a banda Fresno retornou com a primeira parte do disco “Eu Nunca Fui Embora”.
O material chegou com 7 faixas inéditas, mas o destaque mesmo fica para “Eu Te Amo / Eu Te Odeio (IÔ-IÔ)”, em parceria com Pabllo Vittar.
A junção inesperada ganhará, em breve, um videoclipe que já teve imagens dos bastidores divulgadas na internet. O visual, no entanto, ainda não ganhou uma previsão de estreia.
Além da parceria e da faixa-título, o disco é formado por canções como “Quando o Pesadelo Acabar”, “Me And You (Foda Eu e Você)”, “Camadas” e mais. Ouça abaixo:
Entre as novidades musicais desta semana está um novo single da cantora e compositora estadunidense…
O duo norte-americano Twenty One Pilots abriu os trabalhos do álbum “Breach” na última quinta-feira…
Alerta de casal de gostosos! 🥵 A atriz Jessica Ellen foi flagrada, na última quinta-feira…
Celo Dut aproveitou o clima do Dia dos Namorados, celebrado na última quinta-feira (12), para…
Cadê os fãs de "Chaves" e "Chapolim", que cresceram assistindo ao canal SBT na televisão?…
Surpresa! Luedji Luna emerge de águas profundas e percorre os caminhos telúricos do amor em…
Leave a Comment