Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Prime Video/Divulgação)
(Foto: Prime Video/Divulgação)
series

Elenco de “Gen V” lamenta morte de Chance Perdomo: “Perda chocante”

Nesta segunda-feira (1º), Maddie Phillips, Derek Luh, Asa Germann, Lizze Broadway, Sean Patrick Thomas e mais nomes do elenco de “Gen V”, spin-off de “The Boys” no Prime Video, se pronunciaram sobre a perda de Chance Perdomo.

Os artistas compartilharam uma nota conjunta nas redes sociais, lamentando a morte repentina do colega e a saudade que “será profundamente sentida”. Leia a íntegra abaixo:

“Nossos corações estão com os entes queridos de Chance enquanto lamentamos essa perda chocante. Vamos lembrar dos momentos especiais que passamos juntos, de seu sorriso contagiante que iluminava qualquer ambiente, de seus abraços calorosos e da autenticidade que sempre carregava consigo. Descanse em paz, querido amigo, sua falta será profundamente sentida. Com amor, o elenco de ‘Gen V’.”

Devido ao falecimento, as filmagens da segunda temporada da série, que deveriam começar no próximo dia 8 de abril, foram adiadas por tempo indeterminado.

Segundo o site Deadline, os roteiristas e produtores agora precisam revisar a trama dos episódios inéditos e descobrir como prosseguir sem o intérprete de Andre Anderson.

Perdomo morreu após sofrer um acidente de motocicleta, conforme sua assessoria de imprensa informou à revista Variety no último sábado (30). Ele tinha 27 anos.

Além de “Gen V”, o ator era conhecido por interpretar Ambrose Spellman na série “O Mundo Sombrio de Sabrina” (2018-2020), Landon Gibson na franquia “After” (2021-2023) e Jerome Rogers no filme “Killed By My Debt” (2018).

voltando pra home