música

Ela é inocente e boba, sim! Rihanna faz a sonsa e diz que não sabe onde enfiou o #R9

Vai nos avisando, sim!

Durante um evento da marca Fenty, a cantora Rihanna, claro, foi questionada onde estaria seu nono álbum de estúdio, que adquiriu, recentemente, a pecha de lenda urbana. “Quero saber também”, respondeu a popstar e empresária, em tom de provocação.

Seria natural que, há oito anos sem lançar material inédito, as especulações fossem recorrentes. Após seu show no Super Bowl, em 2023, rumores deram conta de que o projeto seria lançado logo após o evento. Entretanto, nada aconteceu.

Mais tarde, Rihanna deu à luz ao segundo filho e seguiu sendo inquerida sobre o projeto. A ocasião mais recente foi durante uma conversa com a revista Interview. Ela disse pensar na criação de novas faixas e que ideias estão vindo até sua mente de forma inédita.

“Tenho muitas ideias visuais. É estranho. Meu cérebro está funcionando ao contrário agora. Normalmente, tenho a música primeiro, e a música me leva a todas essas oportunidades visuais, e agora estou tendo todas essas imagens, e ainda não tenho as músicas para elas, mas talvez essa seja a chave, desta vez”, disse Riri.

“Talvez as ideias visuais estejam me guiando para as músicas que preciso fazer. Ideias aleatórias, ideias peculiares, coisas que não têm nada a ver comigo. Quero dizer, não posso te contar. Os inimigos estão observando”.

Vale lembrar que, recentemente, por muitos milhões de dólares, Rihanna voltou aos palcos para uma apresentação única em um casamento chiquérrimo na Índia. Um dia ela volta com material inédito? Até lá, você ouve “ANTi” e outros sucessos nas plataformas de streaming.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • DragCon

Rupaul’s DragCon Brasil: Gala Varo, Leexa Fox e Matraka são primeiras drags internacionais confirmadas

A RuPaul’s DragCon Brasil 2026 começou a revelar seu elenco e as primeiras atrações internacionais…

12 horas atrás
  • televisão

“Três Graças”: Os Robin Hood da Chacrinha roubam mansão de Arminda; veja fotos!

O tão esperado roubo da estátua de Arminda já tem data marcada para acontecer em…

12 horas atrás
  • música

Lia Clark se joga no funk queer em novo disco “Fenomenal”; ouça já

Lia Clark estreou seu quarto álbum de estúdio, “FENOMENAL” — já disponível em todas as…

12 horas atrás
  • música

CHAMELEO inicia nova fase com o lançamento do single “Impostor”

CHAMALEO abriu uma nova fase em sua carreira com o lançamento de “Impostor”. A faixa,…

19 horas atrás
  • series

“Euphoria”: Rue e Nate estão prontos para terceira temporada — veja fotos e teaser

A HBO divulgou, nesta sexta-feira (12), uma prévia de conteúdos de aquecimento para suas produções…

19 horas atrás
  • famosos

Tate McRae reage às críticas por dueto com Morgan Wallen: “Para mim, era só a música”

Tate McRae comentou a polêmica envolvendo sua colaboração com Morgan Wallen em entrevista à revista…

20 horas atrás