música

Duquesa dá o papo reto numa festona com amigas em videoclipe inédito do disco “Taurus vol. 2”

A rapper baiana Duquesa é uma das proeminentes e mais interessantes vozes do hip hop, na cena expoente por aqui.

O Papelpop te mostra, em primeira mão, o videoclipe inédito da faixa “Tá Eu e a Nicole”, que chegou às plataformas de áudio nesta sexta-feira (5) pela produtora Boogie Naipe.

A canção, acompanhada de um videoclipe no YouTube da artista, traz críticas e rimas sarcásticas sobre duas amigas que querem se divertir sem serem incomodadas.

Esta é a segunda faixa de “Taurus vol. 2″, sequência de seu álbum de estreia, que alcançou sucesso nacional e músicas virais nas plataformas digitais, sendo muito bem recebido pelo público e pela crítica especializada.

Na produção, ela dá uma festinha com muitas amigas numa mansão babadeira e lança o papo reto pra quem tá enchendo o saco dela.

Sabe quem aparece? A Urias (diva!), o rapper Yunk Vino e muito mais. Assista ao vídeo aqui:

A cantora explicou, em comunicado enviado à imprensa, que a ideia da música é mandar a real para quem quer limitar sua vida e a de suas amigas.

Nesse sentido, ela destaca a personalidade de sua DJ e amiga próxima Nicole, mais conhecida como DJ Midi, escolhida como protagonista da música.

“Essa faixa foi uma junção de tudo que eu vi, li e ouvi nesses últimos tempos. Todo dia alguém quer apontar o dedo pra gente, a galera mais cafona quer ditar o que é chique” — Duquesa

Previsto ainda para este semestre, a continuação do disco da rapper terá, além desta faixa, a primeira lançada, “Primeiro de Maio (Gostosas Inteligentes)” — que também já ganhou videoclipe.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Negra Li celebra 30 anos de carreira em show emocionante no Lollapalooza BR com participação especial dos filhos

LENDA! Negra Li desfilou seus hits no palco Budweiser do Lollapalooza Brasil e celebrou 30…

7 horas atrás
  • música

De óculos Juliet e camisa do Brasil, Ruel se joga na plateia e entrega show enérgico no calor de SP

Se tem um artista que saiu do Lollapalooza Brasil 2026 com status atualizado, foi Ruel.…

7 horas atrás
  • música

Doechii brinca de ser cartomante e desfila hits em estreia no Brasil

Se alguém ainda estava ressentido pelo cancelamento do AFROPUNK Experience 2024, em São Paulo, pode…

7 horas atrás
  • televisão

Série de “Scooby-Doo” ganha protagonistas: veja quem é quem!

O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…

1 dia atrás
  • música

Novo ciclo de Jhimmy Feiches: artista fala sobre paixões, raízes amazônicas e o processo por trás de “Bonito na Vida é Se Apaixonar”

Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…

1 dia atrás
  • famosos

Olivia Rodrigo nega brigas com Sabrina Carpenter: “Está tudo bem”

Depois de muitos anos de especulações, Olivia Rodrigo resolveu hablar sobre a possível TRETA entre…

1 dia atrás