Duda Beat anuncia primeiras datas da turnê “Tara & Tal”; sua cidade está na lista?

Via Instagram, a cantora Duda Beat liberou, nesta sexta-feira (5), as primeiras datas da turnê “Tara & Tal”, a ser realizada em apoio ao terceiro disco da carreira, homônimo.

O espetáculo deve contemplar, a princípio, localidades como São Paulo, Recife, Belo Horizonte e Porto Alegre. Mais informações sobre locais e venda de ingressos devem ser divulgadas em breve.

“As noites serão quentes, não vejo a hora de ver vocês experimentarem isso aqui.. Estamos ansiosos pra visitar cada cantinho desse Brasil e ver vocês dançarem a noite inteira”, escreveu a estrela. Confira abaixo o pôster oficial.

O disco

“Tara & Tal”, o disco, sucede o elogiado “Te Amo Lá Fora”, lançado três anos antes. O novo projeto chega embalado por duas faixas já conhecidas pelo público: “Preparada” e “Saudade de Você”, que abriu os trabalhos da nova fase com um vídeo dançante.

Reveja agora mesmo!

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • televisão

Série de “Scooby-Doo” ganha protagonistas: veja quem é quem!

O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…

5 horas atrás
  • música

Novo ciclo de Jhimmy Feiches: artista fala sobre paixões, raízes amazônicas e o processo por trás de “Bonito na Vida é Se Apaixonar”

Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…

6 horas atrás
  • famosos

Olivia Rodrigo nega brigas com Sabrina Carpenter: “Está tudo bem”

Depois de muitos anos de especulações, Olivia Rodrigo resolveu hablar sobre a possível TRETA entre…

9 horas atrás
  • televisão

Regiane Alves e Gabriela Medvedovsky se abraçam nos bastidores de “Três Graças”: A gente se parece mesmo”

Mãe e filha mesmo! Regiane Alves compartilhou em suas redes sociais o primeiro encontro com…

10 horas atrás
  • música

“Telefone”, de Luísa Sonza, estreia no Top 11 do Spotify Brasil com mais de 550 mil reproduções

Teve seu stream? “Telefone”, primeiro single do novo projeto de Luísa Sonza, estreou na 11ª…

10 horas atrás
  • papelpop

Ryan Gosling em sci-fi aclamado: conheça “Devoradores de Estrelas”, que estreia hoje nos cinemas

Logo depois do Oscar, chegou aos cinemas um filme que já inicia o aquecimento para…

10 horas atrás