SAIU! A cantora e compositora britânica Dua Lipa entregou o terceiro single do tão aguardado disco “Radical Optimism”, intitulado “Illusion”, na noite desta quinta-feira (11).
Na faixa inédita, ela reconhece o erro de colocar os boys em um pedestal e a importância de saber o seu próprio valor para não cair em mais papinhos furados. Ou melhor, ilusões.
A música vem com um videoclipe dirigido por Tanu Muiño, em que a artista se entrega à dança e às alturas com um timão de bailarinos. Eles aparecem no topo de um prédio muito alto, fazendo uma coreografia toda sincronizada.
Dá play:
Vale ressaltar que “Illusion” é parte de “Radical Optimism”, assim como “Houdini” e “Training Season”. O álbum fica completo nas plataformas digitais a partir de 3 de maio.
Mais oito canções formam o sucessor de “Future Nostalgia” (2020), conforme a própria Dua já revelou em entrevistas passadas. Ansioso para o lançamento?
O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…
Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…
Depois de muitos anos de especulações, Olivia Rodrigo resolveu hablar sobre a possível TRETA entre…
Mãe e filha mesmo! Regiane Alves compartilhou em suas redes sociais o primeiro encontro com…
Teve seu stream? “Telefone”, primeiro single do novo projeto de Luísa Sonza, estreou na 11ª…
Logo depois do Oscar, chegou aos cinemas um filme que já inicia o aquecimento para…
Leave a Comment