O Apple TV+ anunciou, nesta terça-feira (16), a estreia de uma série inédita. “Down Cemetery Road” é uma adaptação do romance homônimo do autor vencedor do CWA Gold Dagger, Mick Herron, e terá como protagonistas as atrizes Emma Thompson e Ruth Wilson.
No enredo, somos apresentados a Zoë Boehm (Emma Thompson), detetive particular da cidade de Oxford. Ao lado de Sarah Tucker (Ruth Wilson), vizinha de uma criança desaparecida que busca desvendar seu desaparecimento após a explosão de uma casa no subúrbio.
Envoltas por uma conspiração cheia de camadas, elas descobrem que pessoas há muito tempo consideradas mortas ainda estão entre os vivos e que “os vivos, rapidamente, passam a se juntar aos mortos”.
A estreia de “Down Cemetery Road” faz eco a “Slow Horses”, drama de espionagem da mesma plataforma, recentemente renovado e indicado ao BAFTA. A roteirista Morwenna Banks também assume a mesma função no projeto, baseado na célebre série de livros “Slough House”, de Mick Herron.
Até o momento, ainda não foi definida a data de lançamento.
FINALMENTE! Do jeitinho que a gente já conhece: com uma contagem regressiva em seu site…
🚨 Agora é oficial: Meryl Streep foi confirmada no papel de Joni Mitchell em uma…
E NO FIM DEVE SER DNA! 🧬 Number Teddie revisita o universo de “MISS SIMPATIA”,…
Zayn acaba de anunciar sua nova era. O quinto álbum da carreira solo do artista…
É oficial: Pedro Pascal substitui Joaquin Phoenix no novo filme queer do diretor Todd Haynes,…
AGORA É OFICIAL: A CAJUZONA VIROU ONÇA! 🐆 A diva Liniker anunciou oficialmente o lançamento…
Leave a Comment