O Apple TV+ anunciou, nesta terça-feira (16), a estreia de uma série inédita. “Down Cemetery Road” é uma adaptação do romance homônimo do autor vencedor do CWA Gold Dagger, Mick Herron, e terá como protagonistas as atrizes Emma Thompson e Ruth Wilson.
No enredo, somos apresentados a Zoë Boehm (Emma Thompson), detetive particular da cidade de Oxford. Ao lado de Sarah Tucker (Ruth Wilson), vizinha de uma criança desaparecida que busca desvendar seu desaparecimento após a explosão de uma casa no subúrbio.
Envoltas por uma conspiração cheia de camadas, elas descobrem que pessoas há muito tempo consideradas mortas ainda estão entre os vivos e que “os vivos, rapidamente, passam a se juntar aos mortos”.
A estreia de “Down Cemetery Road” faz eco a “Slow Horses”, drama de espionagem da mesma plataforma, recentemente renovado e indicado ao BAFTA. A roteirista Morwenna Banks também assume a mesma função no projeto, baseado na célebre série de livros “Slough House”, de Mick Herron.
Até o momento, ainda não foi definida a data de lançamento.
As próximas semanas de “Três Graças”, novela da TV Globo, devem deixar os fãs do…
Timothée Chalamet agora é rapper! O astro, que viveu Bob Dylan neste ano e agora…
Lola Young reapareceu nas redes sociais, neste sábado (20), após anunciar uma pausa por tempo…
Os primeiros nomes da quarta temporada de “The White Lotus” foram revelados! A HBO Max…
Segundo Page Six e TMZ, Gisele Bündchen se casou com o instrutor de jiu-jitsu Joaquim…
Existem atores de Hollywood que são únicos e simplesmente nunca haverá igual. Jack Black é…
Leave a Comment