Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Donald Glover promete mais dois (e últimos) discos como Childish Gambino

música
(Foto: Prime Video/Divulgação)
(Foto: Prime Video/Divulgação)

No último domingo (14), um dia após aparecer de surpresa no show de Tyler, The Creator no Coachella 2024, Donald Glover participou da live do GILGA Radio no Instagram e prometeu mais dois discos sob o nome artístico Childish Gambino.

O primeiro é a versão finalizada de “3.15.20”, lançado de surpresa e sem masterização ou mixagem em março de 2020. “Esse projeto, que ninguém nunca ouviu falar, originalmente se chamava ‘Atavista’”, explicou, entre risos, o multiartista.

“Eu não masterizei ou mixei, apenas lancei. Eu estava passando por muitas coisas e todo mundo pensava que ia morrer por causa da pandemia [de Covid-19]. [Agora] nós terminamos e vamos lançar com o título ‘Atavista’”, acrescentou.

Depois vem o último álbum de Gambino, servindo de trilha sonora para um novo filme de Glover, “Bando Storm and the New World”. “Eu sempre amei trilhas sonoras. Amo a que Prince fez para ‘Batman‘. O último disco de Childish Gambino é a trilha sonora para esse filme e é para os fãs”, disse.

Confira o papo:

Enquanto os novos materiais não chegam ao mundo, vale destacar que a versão lançada de “3.15.20” reúne 12 faixas. Entre elas estão parcerias de Childish Gambino com a cantora Ariana Grande, “Time”, e o rapper 21 Savage, “12.38”.

Ouça:

voltando pra home