DEITCHADAS COM ELAS!
De acordo com o Notícias da TV, em nota publicada nesta sexta-feira (19), Fernanda Bande e Giovanna Pitel, duas das participantes mais comentadas do “BBB24“, podem apresentar um programa inédito no canal por assinatura Multishow.
O “Na Cama com Pitel e Nanda”, de acordo com a publicação, funcionará como um talk show em que os convidados estariam, assim como as apresentadoras, deitados em uma cama.
O site afirmou que elas assinaram contratado na última quinta-feira (18) e a produção correrá com tudo para estrear o programa já na próxima sexta-feira, dia 29.
Procurado pelo Papelpop, o Multishow não negou e nem confirmou a veracidade da informação.
“A Globo sempre avalia oportunidades de conteúdo com a participação de talentos do BBB. Caso exista projeto fechado, divulgaremos em breve”, disse a assessoria de imprensa do canal.
Por enquanto são especulações, mas queremos mais dessa dupla! Gostavam delas no programa, apresentado por Tadeu Schmidt?
Ela não para — e a gente só agradece! Na CCXP25, nesta sexta-feira (5), ao…
O diretor de "O Agente Secreto" e "Bacurau" não deixou barato. Após a fala do…
No dia em que Wagner Moura e o filme “O Agente Secreto” receberam indicações ao…
O Writers Guild of America (WGA), sindicato dos roteiristas dos Estados Unidos, juntou-se a outras…
O CEO da Netflix, Ted Sarandos, afirmou em entrevista à revista Variety que acha que…
As gravações de “Três Graças” precisaram ser reorganizadas nos últimos dias. O motivo foi uma…
Leave a Comment