As cantoras Cher e Jennifer Hudson foram atrações do iHeartRadio Music Awards nesta última segunda-feira (1º). Juntas, elas interpretaram um medley de sucessos da veterana, a começar por “If I Could Turn Back Time”, canção lançada em 1987.
Após o solo de Hudson, Cher entrou em cena com um grupo de bailarinos a fim de interpretar o maior sucesso da carreira. Dominando o autotune como ninguém, a popstar celebrou os 25 anos do lançamento, além de reforçar a principal mensagem da letra: o amor permanecerá sempre vivo, aconteça o que acontecer.
A mesma cerimônia teve como homenageada a rainha Beyoncé. Além de revelar que Stevie Wonder tocou gaita em sua interpretação de “Jolene”, clássico de Dolly Parton reintroduzido ao disco “COWBOY CARTER” (2024), a cantora também fez um importante discurso de agradecimento.
Ela celebrou colegas negros que foram pioneiros, além de expor sua visão do que seria a “inovação” nas artes – uma excelente deixa para abrir os olhos das rádios e das gravadoras. Relembre e assista clicando aqui.
O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…
O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…
Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…
Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…
Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…
A série de "Harry Potter" está sendo uma adaptação fiel aos livros, segundo Sarah Aubrey,…
Leave a Comment