As cantoras Cher e Jennifer Hudson foram atrações do iHeartRadio Music Awards nesta última segunda-feira (1º). Juntas, elas interpretaram um medley de sucessos da veterana, a começar por “If I Could Turn Back Time”, canção lançada em 1987.
Após o solo de Hudson, Cher entrou em cena com um grupo de bailarinos a fim de interpretar o maior sucesso da carreira. Dominando o autotune como ninguém, a popstar celebrou os 25 anos do lançamento, além de reforçar a principal mensagem da letra: o amor permanecerá sempre vivo, aconteça o que acontecer.
A mesma cerimônia teve como homenageada a rainha Beyoncé. Além de revelar que Stevie Wonder tocou gaita em sua interpretação de “Jolene”, clássico de Dolly Parton reintroduzido ao disco “COWBOY CARTER” (2024), a cantora também fez um importante discurso de agradecimento.
Ela celebrou colegas negros que foram pioneiros, além de expor sua visão do que seria a “inovação” nas artes – uma excelente deixa para abrir os olhos das rádios e das gravadoras. Relembre e assista clicando aqui.
O longa-metragem "O Agente Secreto" é a nova empreitada do diretor pernambucano Kleber Mendonça Filho.…
Nada de férias radicais para Caetano Veloso. Depois de fazer história com uma turnê ao…
O ator e cantor Xamã prepara o terreno para estrear, ainda este mês no dia…
Diva do dramaturgia brasileira! Eis aqui a primeira imagem de Maria Fernanda Cândido em “O…
O portal Deadline divulgou, nesta sexta-feira (16), que Jacob Elordi e Lily-Rose Depp protagonizarão a…
Por meio de uma declaração oficial, o representante de Justin Bieber negou que o cantor…
Leave a Comment