A cantora e compositora britânica Charli XCX usou as redes sociais nesta segunda-feira (29) para mostrar que está a todo vapor e anunciar o quarto single do álbum “Brat”.
O sucessor de “Von Dutch”, “Club Classics” e “B2b”, intitulado “360”, chega às plataformas digitais no dia 10 de maio, com direito a uma capa babadeira da artista de calcinha rosa. O disco estreia quase um mês depois, em 7 de junho.
Olha só:
“Brat” promete mais 11 canções: “Sympathy is a Knife”, “I Might Say Something Stupid”, “Talk Talk”, “Everything is Romantic”, “Rewind”, “So I”, “Girl, So Confusing”, “Apple”, “Mean Girls”, “I Think About It All The Time” e “365”.
Veja a tracklist:
Vale lembrar que, poucos dias após o lançamento do projeto, Charli vem ao Brasil. Ela promove um DJ set inédito na boate Zig Club, localizada em São Paulo, em 22 de junho.
Já a partir de setembro, a gata sai em turnê com Troye Sivan, mas o BR, por enquanto, não está na rota. Saiba todos os detalhes da série de shows “Sweat” neste link.
Em “Três Graças”, Arminda, personagem de Grazi Massafera, ultrapassará definitivamente os limites ao cometer seu…
“Bob Esponja: Em Busca da Calça Quadrada” debutou com 90% de aprovação da crítica no…
Mudanças à vista! A partir de 2029, o Oscar deixará de ser exibido na televisão…
No panorama internacional da música de 2025, houve um pouco de tudo. Veteranos retornaram para…
A repercussão do caso envolvendo a prisão do homem que perseguia Isis Valverde motivou o…
Isis Valverde se pronunciou sobre a prisão do stalker que a perseguia há mais de…
Leave a Comment