Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

“Cem Anos de Solidão”: Netflix lança teaser da série com árvore genealógica e fantasias

series
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A Netflix liberou, nesta quarta-feira (17), um primeiro teaser da série “Cem Anos de Solidão“, baseada no romance homônimo do escritor colombiano e Prêmio Nobel de Literatura (1982), Gabriel García Márquez.

Com previsão de estreia para ainda em 2024, a prévia confere ao espectador um vislumbre do universo mágico de Macondo, cidade fictícia onde a linhagem dos Buendía se desenvolve entre amores impossíveis, guerras e eventos fantásticos.

O coronel Aureliano Buendía, sua árvore genealógica e as memórias que formam o primeiro parágrafo do livro, narrado em off e considerado um marco na literatura hispano-americana, são destaques. Assista!

Lançado em 1967, o livro “Cem Anos de Solidão” se transformou, rapidamente, em best-seller, elevando García Márquez, até então um jornalista endividado, ao posto de ícone do chamado “Boom latino-americano”.

A obra foi traduzida no Brasil, onde ganhou diversas edições, pela Record. Outros títulos de Gabo como “O Amor nos Tempos do Cólera”, “Crônica de Uma Morte Anunciada” e “O General em Seu Labirinto” também estão disponíveis pela mesma editora.

voltando pra home