A série “Calabasas” deve mesmo ser exibida pela Netflix, conforme revelou o site Deadline, neste sábado (20). Com produção de Emma Roberts e Kim Kardashian, o enredo teve seus direitos adquiridos, mas ainda não tem data para estrear.
Baseado no livro “If you lived here you’d be famous by now”, de Via Bleidner, o projeto conta ainda com o roteiro e adaptação de Marlene King, mesma criadora de “Pretty Little Liars”.
Os espectadores conhecerão através da narrativa os dilemas de Via, uma adolescente católica que tem a vida virada do avesso após sua família se mudar. Em Calabasas High, as aparências dominam as relações e, mesmo diante da possibilidade de realização dos sonhos, sempre parece haver um preço a ser pago.
Kardashian e Roberts, vale destacar, atuaram juntas em “American Horror Story: Delicate”, exibida em 2023. A obra retrata uma mulher que se convence de que uma figura sinistra está fazendo de tudo para garantir que sua gravidez nunca aconteça.
Relembre assistindo ao trailer.
A cantora Britney Spears firmou um acordo judicial e se declarou culpada em um caso…
A partir de 7 de maio vamos poder assistir a maior experiência de show nos…
A cantora Shakira enfrentou um momento delicado poucas horas antes de subir ao palco para…
COME (BACK) TO BRAZIL! Em entrevista a Foquinha, divulgada nesta segunda-feira (04), Billie Eilish demonstrou…
MAIS UM! Hayley Williams anunciou nesta segunda-feira (04) uma apresentação extra de sua atual turnê…
Madonna liberou um vídeo promocional do álbum “Confessions II” nesta segunda-feira (04), por meio das…
Leave a Comment