Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Caetano Veloso e Maria Bethânia usam palco do “Caldeirão com Mion” para esquenta emocionante da turnê conjunta

O “Caldeirão com Mion” (TV Globo), na tarde deste sábado (6), recebeu um esquenta especial e emocionante de um dos momentos mais aguardados deste ano: o reencontro de Caetano Veloso e Maria Bethânia nos palcos.

A edição do quadro foi batizada de “Especial Setlist Caetano e Bethânia” e trouxe os irmãos nascidos na década de 40, em Santo Amaro, na Bahia, cantando músicas que marcaram a carreira deles e a cultura do Brasil.

Na plateia, só nomes vips prestigiando e chorando com as lendas: Regina Casé, Fátima Bernardes, Sandra Annenberg, Dira Paes, Betty Faria, Débora Nascimento, Rita Batista, Mart’nália, Cris Vianna, Emanuelle Araujo, Andréia Horta e muito mais.

“Olhos nos Olhos”, “Leãozinho”, “Fera Ferida”, “Purificar o Subaé”, “Sozinho” e “Milagres do Povo” foram algumas das músicas escolhidas por Lúcio Mauro Filho para a apresentação especial.

Além de soltarem a voz, os filhos de Dona Canô falaram sobre a trajetória deles e a turnê que realizam juntos a partir de agosto. Questionada sobre o que motivou o reencontro no palco depois de 46 anos, Bethânia não fez questão de esconder que a decisão foi tomada pela admiração pelo irmão.

“Fiquei impressionada com o disco [‘Meu Coco’], fiquei louca”, revelou ela, aos risos, falando, também, sobre o show de estreia dele.

Caetano, então, contou que ficou surpreso com a reação da irmã, após assisti-lo ao vivo em sua última série de shows. “Foi uma supresa pra mim”, disse.

O programa recebeu, ainda, a participação especial de Djavan. O ícone, por vídeo, mandou um recado especial para os amigos.

Confira mais momentos:

voltando pra home