Informações obtidas pela revista Entertainment Weekly junto ao advogado Mathew S. Ronsengart dão conta de que a cantora Britney Spears assinou um acordo que põe fim à batalha que travava na Justiça contra o pai, Jamie Spears.
O documento, assinado na Suprema Corte de Los Angeles em data não revelada, encerra de vez o envolvimento da artista em tribunais ou procedimentos legais sobre o assunto. Detalhes das cláusulas também não devem ser divulgados, conforme reiterou o advogado do pai de Britney, Alex Weingarten, em nota enviada a outra publicação norte-americana, a People.
“O acordo é confidencial. Jamie está feliz por tudo isso ter ficado para trás. Ele ama muito a filha e tudo o que fez foi protegê-la e apoiá-la. É lamentável que algumas pessoas irresponsáveis na vida de Britney tenham escolhido arrastar isso por tanto tempo”, afirmou.
Britney Spears, você deve se lembrar, livrou-se de uma curatela de mais de 13 anos que a impedia, sob a rigorosa vigilância do pai, de ter controle sobre ações básicas de sua própria vida, seja em termos pessoais ou profissionais.
O assunto foi tema de documentários e ganhou as páginas de jornais do mundo todo. Em 2023, já livre, a artista lançou seu livro de memórias, “A Mulher Em Mim”, onde repassou a infância traumática, o assédio da mídia e a tensa relação com Justin Timberlake. Ela também afirmou que, por ora, não tem planos de voltar à indústria da música.
O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…
O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…
Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…
Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…
Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…
A série de "Harry Potter" está sendo uma adaptação fiel aos livros, segundo Sarah Aubrey,…
Leave a Comment