Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Reprodução/Instagram; Divulgação)
(Foto: Reprodução/Instagram; Divulgação)
música

Brasil é o quarto país que mais ouve Madonna no Spotify; veja dados

A confirmação do show apoteótico de Madonna nas areias de Copacabana abalou a internet, os fãs e, claro, todas as plataformas digitais — incluindo a mais popular delas, o Spotify.

Todo mundo foi ouvir os hits da Rainha do Pop, que desembarcará por aqui para show único e de graça no dia 4 de maio.

Pensando nisso, a gente foi atrás de dados e descobriu que, no streaming preto e verde, o Brasil é o quarto país que mais dá plays nos álbuns e nas faixas da cantora.

A gente só perde para os Estados Unidos, país natal da cantora e número um do ranking, seguido de Reino Unido, em segundo; México, em terceiro; e Alemanha em quinto lugar, depois de nós.

Segundo informações dadas pela companhia, entre os usuários daqui, somente neste primeiro trimestre, houve um crescimento de 33% em plays e de 26% em horas de consumo.

São Paulo e Rio de Janeiro são as únicas cidades brasileiras entre as TOP 50 no mundo com o maior consumo de conteúdos da Madame X.

A capital paulista, inclusive, é a terceira no ranking global com mais de meio milhão de ouvintes mensais, atrás de Londres, no Reino Unido, e Santiago, no Chile.

As faixas de Madonna mais escutadas no Spotify no Brasil de 01 de janeiro a 31 de março de 2024:

  1. La Isla Bonita
  2. Hung Up
  3. Material Girl – 2024 Remaster
  4. 4 Minutes (feat. Justin Timberlake & Timbaland)
  5. Like a Virgin

As faixas de Madonna que mais cresceram no Spotify no Brasil de 01 de janeiro a 31 de março de 2024:

  1. Bad Girl
  2. I Don’t Search I Find
  3. Nothing Fails
  4. Bitch I’m Loca (feat. Maluma)
  5. God Control

Os álbuns de Madonna que mais cresceram no Spotify no Brasil de 01 de janeiro a 31 de março de 2024:

  1. Erotica
  2. Hard Candy
  3. American Life
  4. MDNA
  5. Rebel Heart

As faixas de Madonna mais adicionadas à playlists de usuários no Spotify no Brasil de 01 de janeiro a 31 de março de 2024:

  1. Material Girl – 2024 Remaster
  2. Hung Up
  3. 4 Minutes (feat. Justin Timberlake & Timbaland)
  4. La Isla Bonita
  5. Like a Prayer

A voz de “Confessions on the Dancefloor” (2005) nem chegou à capital carioca e já está causando. Dados já mostram que o evento deve crescer o número de turistas estrangeiros na cidade — algo em torno de 27,3% (via O Globo).

A rainha do pop vem ao Brasil, no dia 4 de maio, para uma apresentação histórica. Ela tocará seus grandes sucessos na praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, e o evento terá entrada gratuita.

O anúncio aconteceu no último dia 25/03, em um site oficial feito especialmente para o evento, que marca também a primeira visita da popstar ao país para shows em mais de dez anos.

O show está marcado para começar às 21h45 e terá transmissão ao vivo no Multishow e na TV Globo. O Globoplay trará o show para os logados free no simulcasting da TV Globo, e no Multishow para os assinantes do Globoplay + Canais.

A The Celebration Tour in Rio é uma produção da Bonus Track em parceria com a Live Nation. O evento é apresentado pelo Itaú, com patrocínio da Prefeitura do Rio de Janeiro, Governo do Estado do Rio de Janeiro e cervejaria Heineken. Apoio é do streaming Deezer.

O show em questão também cumpre o dever de encerrar a “The Celebration Tour”, responsável por repassar suas quatro décadas de êxitos. Na setlist estão clássicos do pop como “Nothing Really Matters”, “Holiday”, “Erotica”, “Vogue” e “Crazy for You”.

voltando pra home