Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Créditos: Tomzé Fonseca/AgNews
Créditos: Tomzé Fonseca/AgNews
música

BK’ levará o show “Icarus – A Apoteose” para São Paulo, Salvador, BH e Porto Alegre

O rapper BK’ lotou a Praça da Apoteose, no Rio de Janeiro, no primeiro fim de semana de abril com mais de 20 mil pessoas para celebrar o disco laureado “Icarus” (2022), que rodou o Brasil no ano passado com um show único e diferente do que acontece na cena do hip hop nacional.

Agora, o carioca anuncia, em primeira mão ao Papelpop, que, além de levar a apresentação especial, “Icarus – A Apoteose”, para São Paulo, ele passará por Salvador, Belo Horizonte e Porto Alegre.

Na capital paulista, Abebe Bikila Costa Santos subirá ao palco do Espaço Unimed no dia 13 de julho. Os ingressos começam a ser vendidos na próxima segunda-feira, dia 15, às 12h.

Com mais de 200 milhões de plays, “Icarus“, quarto álbum da carreira, coroou uma discografia aclamada com os trabalhos Castelos & Ruínas (2016), Gigantes (2018), O Líder em Movimento (2020).

O disco tem parcerias que flertam com o mundo pop, como “Se eu não lembrar”, com Marina Sena, e “Só me ligar”, com Julia Mestre.

Ele, no palco principal do Lollapalooza Brasil deste ano, fez um show afiado e chique. Leia mais aqui.

Lançado de forma inovadora, explorando espaços para além da música, “Icarus” foi apresentado em 2022 no Museu de Arte do Rio (MAR), por meio de uma obra de arte feita por Nikolas Demurtas.

A obra foi pintada a óleo, reinterpretando a tela de “O Voo de Ícaro”, de Jacob Peter Gowy (1636 – 1638). Tal ação atraiu mais de quatro mil pessoas ao longo de três dias em uma ativação de realidade aumentada, na qual bastava mirar um aparelho celular para mergulhar no álbum.

voltando pra home