Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
música

Beyoncé chama na chincha gravadoras e rádios: “Apreciem a arte sem preconceitos”

A cantora Beyoncé recebeu, nesta segunda-feira (2), durante o iHeartRadio Music Awards, o prêmio Innovator, uma homenagem que reconhece as contribuições e o impacto de importantes nomes da música para a criação artística.

Com um visual bem boiadeira, a popstar definiu a inovação, palavra que dá título à honraria, como “um sonho que precisa ser executado”.

“Esse caminho pode ser muito pedregoso. Ser inovador é ver o que todos acreditam ser impossível. Ser inovador frequentemente significa ser criticado, o que muitas vezes testará sua força mental. Ser inovador é se apoiar na fé e confiar que Deus irá te pegar pela mão e guiar. Então, para todos os selos de gravação, todas as estações de rádio, todos os programas de premiação, minha esperança é que sejamos mais abertos à alegria e à libertação, apreciem a arte sem preconceitos. Quero dedicar este prêmio a todos os inovadores que dedicaram suas vidas e sua arte a criar mudanças. Então obrigada por seus sacrifícios, suas vozes poderosas e seus espíritos destemidos”.

A estrela também fez agradecimentos ao marido, Jay-Z, que é co-autor de algumas das principais faixas de seu novo LP, “COWBOY CARTER”, além dos três filhos.

Ela, que recebeu o prêmio das mãos de Stevie Wonder, ainda citou nomes de estrelas pioneiras, que ajudaram a pavimentar o caminho para que se tornasse a artista que é hoje.

“Obrigada a Rosetta Tharpe. À senhora Tracy Chapman, Linda Martell, Prince, Stevie Wonder, André 3000, Tina Turner, Michael Jackson e tantos outros que desafiaram qualquer rótulo imposto sobre eles. Obrigada por executarem seu sonho para que todos nós pudéssemos seguir”.

“COWBOY CARTER”, o disco, está disponível em todos os tocadores de música. No fim de semana, o projeto contabilizou streams responsáveis por garantir à autora a maior estreia do ano no Spotify.

voltando pra home