música

Beyoncé emplaca três faixas de “Cowboy Carter” no top 10 da Hot 100; veja ranking

Beyoncé é quem domina o mais recente top 10 da Billboard Hot 100, divulgado na tarde desta segunda-feira (08), com três faixas do recém-lançado álbum “Cowboy Carter”.

O single “Texas Hold ‘Em” bateu na trave e ficou na posição 2 do parada musical, enquanto “II Most Wanted”, parceria da Queen B com Miley Cyrus, e “Jolene”, regravação do hit de Dolly Parton, estrearam em 6 e 7, respectivamente.

Veja a lista completa:

Vale lembrar que Beyoncé também reina na Billboard 200 com “Cowboy Carter”. O disco teve 407 mil cópias vendidas e se tornou o oitavo da cantora a alcançar o topo do chart.

Além disso, o projeto se destaca em rankings de nicho: Americana/Folk Albums, Top Album Sales e Top Country Albums. No último, inclusive, a diva virou a primeira mulher negra a atingir a liderança desde 1964, quando foi criado.

“Cowboy Carter” chegou em 29 de março, sendo a segunda parte de uma trilogia iniciada com “Renaissance” (2022) e explorando a música country ao longo de 27 canções.

Solta o play:

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • televisão

Série de “Scooby-Doo” ganha protagonistas: veja quem é quem!

O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…

12 horas atrás
  • música

Novo ciclo de Jhimmy Feiches: artista fala sobre paixões, raízes amazônicas e o processo por trás de “Bonito na Vida é Se Apaixonar”

Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…

13 horas atrás
  • famosos

Olivia Rodrigo nega brigas com Sabrina Carpenter: “Está tudo bem”

Depois de muitos anos de especulações, Olivia Rodrigo resolveu hablar sobre a possível TRETA entre…

16 horas atrás
  • televisão

Regiane Alves e Gabriela Medvedovsky se abraçam nos bastidores de “Três Graças”: A gente se parece mesmo”

Mãe e filha mesmo! Regiane Alves compartilhou em suas redes sociais o primeiro encontro com…

16 horas atrás
  • música

“Telefone”, de Luísa Sonza, estreia no Top 11 do Spotify Brasil com mais de 550 mil reproduções

Teve seu stream? “Telefone”, primeiro single do novo projeto de Luísa Sonza, estreou na 11ª…

17 horas atrás
  • papelpop

Ryan Gosling em sci-fi aclamado: conheça “Devoradores de Estrelas”, que estreia hoje nos cinemas

Logo depois do Oscar, chegou aos cinemas um filme que já inicia o aquecimento para…

17 horas atrás