televisão

BBB24: Desentendimento entre Davi e Mani atrapalhou gravação de documentário, diz site

A TV Globo estaria enfrentando dilemas na produção do documentário que mostra a trajetória do vencedor do BBB24, Davi Brito. Isto porque, ao longo do fim de semana, sua relação com a esposa, Mani Rego, ficou estremecida.

O casal estaria se separando após o campeão ter dito no programa “Mais Você” que ambos estavam “se conhecendo” – uma contradição, visto que antes e durante o confinamento, Davi se referia a ela como esposa.

Conforme o site Notícias da TV, a decisão de não se encontrar com Davi em Salvador partiu de Mani. A produção do filme teria montado um esquema para que o ponto alto do retorno do ex-motorista fosse seu reencontro e, então, ambos fossem levados ao local em que se conheceram.

Cenas de depoimentos já tinham sido gravadas com Mani e agora a produção estuda o que fazer, já que é de comum entendimento sua participação na história do vencedor.

“A direção do documentário não pretende apagar isso”, diz a publicação. “A ideia é que o documentário seja menos produzido e mais real, expondo o quanto Davi é “gente como a gente”, que saiu do nada e está lutando pra aprender a lidar com a fama e o dinheiro”, prossegue.

Por enquanto, ainda não há previsão de estreia do longa, que será exclusivo da plataforma Globoplay. Para saber mais sobre a treta e o que disseram os envolvidos, clique aqui.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • series

CCXP25: “Cangaço Novo 2” será “mais violenta” e com “cenas de ação monumentais”

O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…

5 horas atrás
  • cinema

“Tensão deliciosamente desconfortável”: veja as críticas do intenso “Twinless”, que estreia hoje no Brasil

O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…

9 horas atrás
  • famosos

“Ela tem muito molho”, diz Rosalía sobre cantora mineira Marina Sena

Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…

10 horas atrás
  • cinema

“Batman 2” terá saída de Zoë Kravitz e chegada de Scarlett Johansson, diz site

Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…

13 horas atrás
  • cinema

Josh Hutcherson rebate críticas de Tarantino sobre “Jogos Vorazes”: “Todo mundo se inspira em todo mundo”

Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…

14 horas atrás
  • series

Série de “Harry Potter” será “encantadora” e fiel aos livros, garante executiva da HBO Max

A série de "Harry Potter" está sendo uma adaptação fiel aos livros, segundo Sarah Aubrey,…

15 horas atrás