famosos

BBB24: Davi faz textão e pede perdão a Mani: “Tô tentando acertar e me adaptar”

Mais um capítulo da tour “Davi-Mani pós BBB“. Após a companheira do campeão ter se pronunciado dizendo que se sentia “um produto” ao saber da mudança de seu status de relacionamento pela TV, o brother fez duas tentativas de contato. Após publicar uma mensagem sucinta em que se dizia “disposto a tê-la por perto” e que só dependia dela, Davi foi de textão.

Definindo o atual momento como “uma loucura”, ele se disse bombardeado de fatos, informações e conflitos. “Não vou me justificar, mas vou gritar pro mundo a mulher gigante que você é. É muito difícil conseguir falar pra você o que tô sentindo. Mas nada muda o amor que eu sinto”, começou.

“Peço perdão se não agi da melhor maneira e por ter te magoado. Tô tentando acertar e me adaptar a essa nova realidade. Entender esse novo caminho e me manter no meu propósito, para conseguir evoluir, com tanta coisa acontecendo”, prosseguiu. Davi também disse que deve parte da vitória à companheira e aguardará o tempo dela para agradecimentos pessoalmente.

“Você merece tudo de mais lindo na vida, LuLu. É só amor que desejo pra você”, finalizou. O que você acha dessa história toda? Vai ter reconciliação?

O que disse Mani

A empreendedora Celsilene Rego, a Mani, falou pela primeira vez, na noite do último sábado (20), após ter dado uma pausa nas redes sociais. A empreendedora também disse como se sente, dando a entender que as falas do então companheiro sobre o status da relação a deixaram abalada.

Davi afirmou, em conversa com Ana Maria Braga no programa “Mais Você”, que ele e Mani “estavam se conhecendo”. Durante o confinamento, entretanto, o casal se referia um ao outro como “marido e mulher”.

“Como um passe de mágica, passo a ser como um produto onde uma pessoa escolhe em qual a prateleira que deverei estar”, disse ela. “Sou Mani, a mulher que vocês conheceram e que secaram as minhas lágrimas nos momentos mais difíceis, que me aplaudiram, que me fizeram crescer, e me redescobrir-me. A gente sabe e sente a verdade não só nas palavras mas nos nossos gestos”.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Green Day anuncia shows no Rio de Janeiro e em Curitiba: veja preços e datas

O Green Day, uma das atrações confirmadas do festival The Town 2025, anunciou mais duas…

7 horas atrás
  • famosos

Pabllo Vittar virou mãe! Cabra de Nicole Bahls, que leva nome da drag queen, ganha filhote

Quem é o pai? 😂 A diva Nicole Bahls anunciou, nesta quinta-feira (29), que sua…

8 horas atrás
  • famosos

Oi? Sydney Sweeney lança sabonete produzido com água do próprio banho

Meio "Saltburn" da parte dela, né? Kkkk A atriz Sydney Sweeney anunciou, nesta quinta-feira (29),…

9 horas atrás
  • famosos

MÃE! Madonna usa camiseta em apoio às mulheres trans e travestis

Aliada! 🏳️‍⚧️ ❤️ Madonna publicou, nesta quinta-feira (29), uma foto usando a camisa “Protect The…

9 horas atrás
  • televisão

“Dona Beja”: remake estrelado por Grazi Massafera ganha data de estreia e 1ª foto

Depois de passar por inúmeras polêmicas durante a produção dos 40 capítulos, a novela "Dona…

9 horas atrás
  • televisão

Fabiula Nascimento e Thalita Carauta serão caminhoneiras em releitura de “Carga Pesada”, diz site

É CILADA, CHICA 🚨 Segundo informações da colunista Carla Bittencourt, do portal Léo Dias, Thalita…

10 horas atrás