Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
televisão

BBB24: Davi chama Bia do Brás de “infantil” e sister bota bananas na cabeça como resposta

O clima ficou denso… Beatriz, a Bia do Brás, e o favorito Davi discutiram na madrugada desta terça-feira (9) na casa do BBB24. A treta começou quando Bia pediu ao colega de confinamento que não dissesse que ela não se importava com Alane, em um desdobramento do Jogo da Discórdia.

Davi, então, decidiu falar sobre o puxão de orelha que a vendedora recebeu na última semana por confeccionar roupas com cascas de fruta.

Conforme relatamos aqui, a sister recebeu uma punição gravíssima, por já ter sido alertada sobre os riscos da atitude. O fato teve consequências individuais e coletivas, já que colocou o restante da casa no Tá Com Nada, ou seja, grupo de participantes que por infringir regras passa a conviver com restrições alimentares.

“Eu tenho a minha opinião referente a você e isso é normal. Se você não aprender a lidar com isso, lá fora não vai saber lidar com opiniões”, afirmou Davi.

“Sabe o que eu vejo em você? Um desespero de mostrar para o Brasil que está se posicionando”, rebateu Bia. Em seguida, com a discussão mais acalorada na cozinha, a participante pegou um cacho de frutas e saiu fazendo mais um desfile pela casa, a fim de provocá-lo.

“Pra que isso, Bia? Só mostra o quanto você é imatura, infantil”, disse o motorista. “Você pegou a banana, pegou e botou no peito e foi pro sol. Você é a pessoa que mais chama a atenção e erra de novo sabendo que errou. Pra quê isso?”, finalizou Davi.

 

 

voltando pra home