Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

BBB24: Bia do Brás desafia produção, faz roupa com comida de novo e toma punição gravíssima!

televisão
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

A vendedora Beatriz voltou a fazer roupas com cascas de frutas na casa do BBB24 e recebeu, nesta quinta-feira (4), uma punição gravíssima. O Big Boss estabeleceu que não apenas ela, mas também os demais confinados, iriam direto para o “Tá Com Nada”.

A dinâmica é acionada quando o chamado “vacilômetro” atinge seu limite após os participantes se recusarem a cumprir regras básicas do jogo. Assim, somente alimentos básicos podem ser adquiridos, como arroz, feijão e goiabada.

Hoje, Beatriz tinha criado um top usando cascas de banana – mesmo o apresentador Tadeu Schmidt já tendo avisado a sister, na segunda (1º) sobre os perigos de manter a pele em contato com as frutas.

“Atenção, dona Beatriz. A senhora foi avisada sobre o risco de fazer roupas com cascas de frutas e deixá-las em contato com a pele. A senhora vai receber um punição gravíssima, menos 500 estalecas”, afirmou o Big Boss, pelo microfone.

Imediatamente, o assunto repercutiu na casa. “Eu te avisei”, afirmou Davi.

“Fico muito puta. Tenho vontade de ir lá e falar um monte”, disse Giovanna. “Mano, ela não tem respeito por ninguém, não tem senso de comunidade”, prosseguiu Bin Laden.

voltando pra home