Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Divulgação; Reprodução/Globoplay)
televisão

BBB24: Bia do Brás ajoelha na sala e canta hinos em dia de Paredão. Será que ela vai sair?

Chame este nome pra te ajudar!

Bia do Brás está emparedada com Davi e Isabelle e, na tarde desta quinta-feira (11), ela se colocou de joelhos, na sala do “BBB24“, para cantar hinos do mundo gospel.

Entre as faixas que ela cantou agorinha, estão “Hino da Vitória”, de Cassiane; “Caminho no Deserto’, de Soraya Moraes; “O Escudo”, de Voz da Verdade e “Jó”, de Midian Lima.

Mais cedo, em conversa com Alane e Isabelle na cozinha, ela contou que não aceita sair do programa sem ser uma das finalistas.

“É um negócio que eu não sei explicar. É um fogo, uma chama. Eu não aceito passar por aquela porta, antes do dia 16. Sabe? A mesma fé que eu tive quando a minha irmã quase morreu na UTI, do tipo: ‘Eu não aceito perder minha irmã’, eu não aceito sair antes do dia 16. Fico com medo de falar isso, e o povo dizer: ‘Mas não é tu que decide, fia'”, falou.

Veja vídeos deste momento:

No paredão de mais tarde, desta quinta-feira (11), Beatriz disputa a preferência do público com Davi, um dos favoritos da edição, e Isabelle. Para votar, basta entrar neste site.

A grande final desta edição do reality show comandado por Tadeu Schmidt está marcada para a próxima terça-feira, dia 16.

voltando pra home