TODOS FAZ UÓ! O festival Hopi Pride rolou neste fim de semana, em Vinhedo, no interior de São Paulo, e trouxe vários mimos, a começar pelo reencontro da Banda Uó, que nos próximos meses sai em turnê pelo Brasil.
Ao lado de Gaby Amarantos, os divos abalaram muito tocando hits e a releitura de “Me Libera”, eternizada por outra banda, a Djavú! Além de Mel, Mateus Carrilho e Davi Sabbag, a festa também recebeu no palco nomes como Pabllo Vittar, Urias e Marina Sena, conforme você vê a seguir.
Novas datas da turnê devem ser reveladas em breve. Ao lado da cantora Gaby Amarantos, a Banda Uó lançou uma releitura de um dos grandes clássicos da canção popular brasileira. Estreou na última sexta-feira (19) a faixa “Me Libera”, tecnomelody originalmente gravado pela banda Djavú. Um videoclipe também está previsto para ser lançado no dia 24 de abril.
Ouça no seu tocador favorito até lá!
O Papelpop te conta, em primeira mão, que Gaby Amarantos é uma das atrações confirmadas…
COMPLETAMENTE GAG! O Grammy 2026 entregou discursos fortes, quebras de expectativa e vitórias que transformaram…
O homem do momento vai chegar na tela da TV Globo com a garota do…
DESAGRADOU! A exigente Pitchfork detonou a apresentação de Bruno Mars no Grammy 2026, que aconteceu…
A Lionsgate e a Universal Pictures divulgaram, nesta segunda-feira (2), um novo trailer completo de…
O futuro de "The Last of Us" na HBO segue cada vez mais incerto. Em…
Leave a Comment