música

Antínoo vai do Grindr à Pop Art no videoclipe de “Diz”; assista

Entre os lançamentos musicais desta sexta-feira (05) está o videoclipe de “Diz”, do cantor e compositor goiano Antínoo. O registro audiovisual é recheado de referências aos comerciais da Calvin Klein dos anos 90, às cores vibrantes utilizadas em obras da Pop Art e até mesmo ao aplicativo Grindr.

“Esse app é um microcosmo onde frequentemente cruzamos com almas tão desconexas de nossas próprias realidades e, portanto, se torna um palco metafórico para esse drama. Anos atrás me vi muito atraído por um cara de inclinações políticas diametralmente opostas às minhas”, conta Antínoo.

Ele acrescenta: “Eu, um fervoroso defensor dos ideais de esquerda, fiquei perplexo, quase à deriva, diante do paradoxo de desejar alguém cuja visão de mundo era oposta à minha. Essa dicotomia não só me confundia, mas também acendia uma chama dentro de mim, era um desafio sedutor”.

Assista:

Vale destacar que “Diz” é parte do segundo álbum de estúdio do artista, intitulado “Antínoo Passa o Recado” e lançado em janeiro deste ano, assim como outras 13 músicas.

Ouça:

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Gaby Amarantos, Luedji Luna, “Dominguinho” e mais: os discos nacionais favoritos do Papelpop em 2025

Em 2025, a música brasileira voltou a mostrar que é grande e plural como o…

5 horas atrás
  • cinema

Golden Globes escolhe o Rio para sediar novo prêmio voltado ao audiovisual latino-americano

O Golden Globes confirmou sua chegada oficial ao Brasil com a criação do Golden Globes…

6 horas atrás
  • famosos

Stalker é preso em flagrante por perseguir Isis Valverde no Rio

A Delegacia Antissequestro (DAS) prendeu, na noite de terça-feira (16), um homem acusado de perseguir…

6 horas atrás
  • cinema

Warner Bros Discovery rejeita oferta de cerca de R$ 588 bilhões da Paramount e mantém acordo com a Netflix

A disputa que vem movimentando Hollywood ganhou um novo capítulo. A Warner Bros Discovery confirmou…

8 horas atrás
  • famosos

Xuxa anuncia data extra de “O Último Voo da Nave” após ingressos esgotarem

Os ingressos para o show "O Último Voo da Nave", de Xuxa, se esgotaram rapidamente,…

9 horas atrás
  • televisão

Após “Vale Tudo”, Renato Góes estará em próxima novela das 21h

Renato Góes já tem novo projeto confirmado na Globo logo após sua participação em “Vale…

10 horas atrás