Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Ansiosinho, fã cria conceito para palco da Madonna nas areias de Copacabana

música
(Foto: Reprodução/Instagram/X)
(Foto: Reprodução/Instagram/X)

Tá todo mundo ansioso pro show de Madonna nas areias de Copacabana, né?

A ansiedade é tanto que um fã brasileiro chamado Vitor Almeida usou suas habilidades artísticas digitais para imaginar como será o palco da “The Celebration Tour” na praia do Rio de Janeiro.

Na última terça-feira (2), ele — que trabalha com design e mora no Porto, em Portugal — desenhou uma projeção do que ele imagina que será no próximo dia 4 de maio.

Na imagem a seguir, é possível ver que ele imaginou tudo, viu? A passarela que liga o hotel Belmond Copacabana Palace, a área Golden Circle e espaços reservados nas laterais.

Veja abaixo:

A voz de “Confessions on the Dancefloor” (2005) nem chegou à capital carioca e já está causando. Dados já mostram que o evento deve crescer o número de turistas estrangeiros na cidade — algo em torno de 27,3% (via O Globo).

A rainha do pop vem ao Brasil, no dia 4 de maio, para uma apresentação histórica. Ela tocará seus grandes sucessos na praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, e o evento terá entrada gratuita.

O anúncio aconteceu no último dia 25/03, em um site oficial feito especialmente para o evento, que marca também a primeira visita da popstar ao país para shows em mais de dez anos.

O show está marcado para começar às 21h45 e terá transmissão ao vivo no Multishow e na TV Globo. O Globoplay trará o show para os logados free no simulcasting da TV Globo, e no Multishow para os assinantes do Globoplay + Canais.

A The Celebration Tour in Rio é uma produção da Bonus Track em parceria com a Live Nation. O evento é apresentado pelo Itaú, com patrocínio da Prefeitura do Rio de Janeiro, Governo do Estado do Rio de Janeiro e cervejaria Heineken. Apoio é do streaming Deezer.

O show em questão também cumpre o dever de encerrar a “The Celebration Tour”, responsável por repassar suas quatro décadas de êxitos. Na setlist estão clássicos do pop como “Nothing Really Matters”, “Holiday”, “Erotica”, “Vogue” e “Crazy for You”.

voltando pra home