Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Flávio Sales/Divulgação)
(Foto: Flávio Sales/Divulgação)
música

Anitta e Menos é Mais caem no pagodinho com versão BR de hit de Bad Bunny

Nada como um bom pagodinho pra conseguir encarar a semana, né?

Anitta e Menos é Mais estrearam, nesta terça-feira (16), o videoclipe da faixa “Um Por Cento”.

A música ganhou uma filmagem do projeto “Virado no Pagode”, em que o grupo comandado por Duzão chama convidados e regrava hits do gênero no nascer do sol, em uma paisagem paradisíaca do país.

Desta vez, os pagodeiros e a voz de “Envolver” se jogaram em uma praia do Nordeste para fazer uma versão deliciosa de um hit de Bad Bunny e o Grupo Frontera, a canção “un x100to”.

A faixa traz em sua letra uma pessoa apaixonada que tenta se declarar para o seu grande amor. Com apenas 1% de bateria no celular, a pessoa precisa falar pro crush logo tudo que ele sente:

“Só tenho um por cento / É pouco tempo pra dizer a falta que você tá fazendo / E cada vez que eu beijo outra boca eu só tô perdendo tempo / Só tenho um por cento / Pra dizer que eu não tô feliz, tô sofrendo / E nada me faz sorrir”.

Veja abaixo:

“Adoro os meninos do Menos É Mais. Gravamos essa música no final do ano passado e eu curti tanto que resolvi chamá-los para participar do meu show de Carnaval, em janeiro. A galera amou quando a gente cantou ao vivo. Foi incrível. Tô mega feliz que a galera finalmente poderá ouvir nosso som juntos”, contou Anitta, em nota oficial enviada à imprensa.

Ouça a versão original:

voltando pra home