Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
música

Anitta é funkstar na capa do álbum “Funk Generation”; confira!

SHE’S A FUNKSTAR! Anitta usou as redes sociais na tarde desta quarta-feira (17) para revelar a capa de “Funk Generation”, disco inteiramente de funk carioca cantado em inglês, espanhol e português para conquistar o mundo todo.

Junto ao material, a Girl From Rio compartilhou um textão para reforçar sua proposta: “‘Funk Generation’ é um álbum em que celebro minhas raízes. É onde expresso o poder do funk carioca em cada faixa – batidas únicas, dançantes e sensuais”.

Ela descreveu o ritmo como “nascido nas favelas” e “que exala resistência e arte”. “Tenho orgulho de trabalhar em um projeto sobre um gênero injustamente estigmatizado no Brasil, mas que aos poucos ganha reconhecimento mundial”, afirmou.

Por fim, garantiu para o público: “No álbum, trago colaborações importantes que me ajudaram a contar essa história. Estive envolvida em todas as etapas criativas, trazendo as referências que cresci ouvindo e vivendo”.

Confira:

“Funk Generation” chega às plataformas digitais na próxima semana, mais especificamente no dia 26 de abril. O repertório promete “Funk Rave”, “Mil Veces”, “Double Team”, parceria de Ani com Bad Gyal e Brray, “GRIP” e mais faixas.

voltando pra home