O álbum “Funk Generation”, de Anitta, recebeu mais de 12,7 milhões de reproduções nas primeiras 24h após sua estreia. Com o número, o projeto se firma como a terceira maior estreia nacional da história do Spotify Brasil, além de ter conquistado a posição de número 3 no ranking de lançamentos anuais entre artistas latinos na plataforma.
Na mesma data, Anitta também foi a artista mais ouvida no referido tocador e uma das 40 mais executadas ao redor do mundo.
Em entrevista coletiva na tarde da última sexta-feira (26), a cantora falou sobre a aguardada parceria com Chlöe Bailey, gravada em janeiro de 2023, mas engavetada. Aos jornalistas, revelou que a faixa não saiu por um “pedido astronômico” e disse que, caso o projeto lhe dê muito dinheiro, voltará a lidar com o tema.
Via Instagram, a popstar também celebrou o sucesso. Ela afirmou que “deu de cara com a porta diversas vezes” nas vezes em que tentou ser uma embaixadora do funk dentro da indústria musical e que foram “muitas brigas compradas”.
“Foi muito sapo pra engolir, muita gente pra peitar. Pedir respeito ao ritmo considerado a escória do país se tornou minha sina, 14 anos atrás. Quantas vezes minha família ou amigos mais íntimos disseram: “deixa pra lá, não vale todos esse stress, vem ficar com a gente”‘”, escreveu, definindo o processo de lançamento do disco como uma “grande dificuldade”.
Ouça agora mesmo no seu player de música favorito.
Existem atores de Hollywood que são únicos e simplesmente nunca haverá igual. Jack Black é…
O encontro entre tradição e pista de dança ganha novos contornos com o lançamento de…
Claudia Leitte tornou-se alvo de uma ação civil movida pelo Ministério Público da Bahia (MP-BA),…
2025 foi o ano em que Lady Gaga ressurgiu das cinzas e retomou o topo…
EMERGÊNCIA POP 🚨 Segundo informações exclusivas divulgadas pelo Dealdigest o icônico grupo The Pussycat Dolls…
Mais uma nota zero! Após criticar Jade Picon pela inexperiência, Anna Luiza Santiago, da Coluna…
Leave a Comment