Anitta conquista a terceira maior estreia da história do Spotify Brasil com disco novo

O álbum “Funk Generation”, de Anitta, recebeu mais de 12,7 milhões de reproduções nas primeiras 24h após sua estreia. Com o número, o projeto se firma como a terceira maior estreia nacional da história do Spotify Brasil, além de ter conquistado a posição de número 3 no ranking de lançamentos anuais entre artistas latinos na plataforma.

Na mesma data, Anitta também foi a artista mais ouvida no referido tocador e uma das 40 mais executadas ao redor do mundo.

Em entrevista coletiva na tarde da última sexta-feira (26), a cantora falou sobre a aguardada parceria com Chlöe Bailey, gravada em janeiro de 2023, mas engavetada. Aos jornalistas, revelou que a faixa não saiu por um “pedido astronômico” e disse que, caso o projeto lhe dê muito dinheiro, voltará a lidar com o tema.

Via Instagram, a popstar também celebrou o sucesso. Ela afirmou que “deu de cara com a porta diversas vezes” nas vezes em que tentou ser uma embaixadora do funk dentro da indústria musical e que foram “muitas brigas compradas”.

“Foi muito sapo pra engolir, muita gente pra peitar. Pedir respeito ao ritmo considerado a escória do país se tornou minha sina, 14 anos atrás. Quantas vezes minha família ou amigos mais íntimos disseram: “deixa pra lá, não vale todos esse stress, vem ficar com a gente”‘”, escreveu, definindo o processo de lançamento do disco como uma “grande dificuldade”.

Ouça agora mesmo no seu player de música favorito.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • cinema

“O Agente Secreto” e Wagner Moura concorrem ao Globo de Ouro 2026; veja a lista de indicados!

VAI, BRASIL! “O Agente Secreto” faz o país vibrar e aparece em dose tripla na…

2 horas atrás
  • cinema

Trump demonstra preocupação com compra da Warner Bros. pela Netflix: “pode ser um problema”

A compra da Warner Bros pela Netflix segue repercutindo nos Estados Unidos. No último domingo…

2 horas atrás
  • cinema

CCXP25: Selton Mello promete muita ação, aventura e emoção em “Anaconda”: “Ele tem muitas camadas”

E lá vem Selton Mello, mais uma vez, conquistando aclamação mundial! Pelo menos é isso…

13 horas atrás
  • cinema

“O Agente Secreto” vence prêmio dos críticos de cinema de Los Angeles — veja lista

Depois de abocanhar o prêmio dos críticos de Nova York, o longa-metragem de Kleber Mendonça…

14 horas atrás
  • cinema

“É divertido, diferente e estranho”, diz Dylan O’Brien sobre filme que contracena com James Sweeney

Combinando humor, estranhamento e emoção, "Twinless - Um Gêmeo a Menos" chegou aos cinemas do…

2 dias atrás
  • cinema

CCXP25: Prancha de “Bruna Surfistinha 2” vira vulva e novo bordão é revelado: “Agora quero receber”

Em 2011, o frase marcante era “Hoje eu não vou dar não; eu vou é…

2 dias atrás