Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Andrea Beltrão fala sobre fotos jogando altinha na praia e elogia fotógrafo: “Respeitoso”

famosos
(Foto: Dan Delmiro/AgNews)
(Foto: Dan Delmiro/AgNews)

SUELI, NOSSA DIVA!

Andrea Beltrão é capa do caderno Ela, do jornal O GLOBO, do Rio de Janeiro, deste domingo (28). Além de falar sobre sua nova protagonista na novela “No Rancho Fundo”, faixa atual das 18 horas na TV Globo, a veterana hablou sobre múltiplos temas.

A atriz é fotografada quase que diariamente por paparazzi jogando altinha, logo pelas manhãs, em praias da zona Sul do Rio. As fotos viralizam nas redes, claro, e ela comentou sobre:

“Preciso agradecer ao fotógrafo que tira minhas fotos na praia porque ele me dá muita moral (risos). É respeitoso também: outro dia, pedi para colocar a camiseta antes, e ele esperou. Sempre saio bem nas fotos, guardo para mostrar aos meus netos.”

Veja registros de dias diferentes abaixo:

(Foto: Dan Delmiro/AgNews)

(Foto: Dan Delmiro/AgNews)

(Foto: Dan Delmiro/AgNews)

(Foto: Dan Delmiro/AgNews)

(Foto: Dan Delmiro/AgNews)

(Foto: Dan Delmiro/AgNews)

Aos 60 anos, ela falou, também, sobre envelhecer: “Sobre a idade, só me lembro quando alguém menciona, pois faço tudo para me manter forte. Faço ginástica, tenho paixão por esportes, jogo bola na praia. Claro que tenho marcas da passagem do tempo pelo corpo, mas quero poder me movimentar com agilidade”.

“Gosto de conversar com todos, de falar sobre futebol, de saber o nome dos que estão na equipe e de seus problemas. Ou então, o trabalho não me fascina”, disse ao jornalista Ubiratan Brasil.

Também no bate-papo, ela comentou sobre a amizade com Marieta Severo, parceira de longa data. Ela detalhou que a afetividade entre elas surgiu na coxia de um teatro e nunca mais acabou:

“Foi em 1989, quando ela estrelou e produziu a peça “A Estrela do Lar”, comédia do Mauro Rasi, no Teatro do Copacabana Palace. Meu papel era secundário, mas a Marieta me convidou para dividir o camarim com ela, pois o espaço era grande e ela gostava de conversar. Foi uma delícia, chegávamos três horas antes e falávamos sobre tudo. Às vezes, tocava o segundo sinal e era uma correria danada, pois uma não tinha ainda passado o batom e a outra só tinha maquiado um dos olhos. Nasceu ali uma afinidade que se transformou em uma amizade sólida e culminou na criação dos nossos teatros.”

Atualmente, Andrea vive Zeza Leonel no folhetim “No Rancho Fundo”, da emissora carioca. Leia entrevista completa neste link.

voltando pra home