Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Reprodução / YouTube)
(Foto: Reprodução / YouTube)
música

Zayn Malik apresenta novo disco em teaser inédito com spoiler de nova faixa

E o gatinho vem aí! Zayn Malik publicou, nesta quarta-feira (6), um vídeo apresentando o seu mais novo disco de estúdio. O registro é formado por diversas fotos e gravações do cantor, que narra os acontecimentos que antecederam o novo material.

“Eu acho que a intenção por trás deste álbum é que o ouvinte obtenha mais visão sobre mim pessoalmente como ser humano. Minhas ambições, meus medos… e para que eles se conectem com isso”, disse.

“E é por isso que é tão genuíno, sabe? É só eu escrevendo isso. Eu não queria que mais ninguém estivesse entre mim e a música, e a música e as pessoas que a ouvem”, ele concluiu.

Na sequência, os fãs tiveram uma prévia de uma nova música, em que ele canta: “Se eu dissesse que te amo, você diria que é loucura?”

Confira:

O disco, segundo a Rolling Stone, é co-produzido por Dave Cobb, conhecido por seu trabalho nos gêneros country e rock com artistas como Chris Stapleton, Brandi Carlile e Lady Gaga.

O último single lançado por Zayn foi “Love Like This”, que chegou em julho de 2023. Seu último álbum, “Nobody Is Listening” foi lançado em 2021. Quem aí está ansioso para o novo trabalho do muso?

voltando pra home