Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Reprodução/YouTube)
(Foto: Reprodução/YouTube)
cinema

Will Smith e Martin Lawrence voltam como Mike e Marcus no trailer de “Bad Boys: Até o Fim”

A Sony Pictures disponibilizou o primeiríssimo trailer de “Bad Boys: Até o Fim”, quarto filme da franquia de comédia e ação “Bad Boys”, para o público nesta terça-feira (26).

Na prévia, Will Smith e Martin Lawrence retornam como os detetives Mike Lowrey e Marcus Burnett. Eles precisam limpar o nome do capitão Conrad Howard, personagem de Joe Pantoliano, acusado de trabalhar com cartéis de drogas.

Durante a missão, no entanto, os dois caem em uma armação e acabam parando na lista dos mais procurados dos Estados Unidos: “Estão armados e são perigosos”.

Assista:

Nomes como Vanessa Hudgens, Eric Dane, Alexander Ludwig, Paola Nuñez, Jacob Scipio e Tiffany Haddish formam o elenco com Smith, Lawrence e Pantoliano. Adil El Arbi e Bilall Fallah assumem a direção, enquanto Chris Bremner assina o roteiro.

Smith também atua como produtor com Jerry Bruckheimer, Chad Oman e Doug Belgrad. Já Lawrence e Bremner integram a equipe de produtores executivos ao lado de Barry Waldman, Mike Stenson, James Lassiter e Jon Mone.

“Bad Boys: Até o Fim” chega aos cinemas em 6 de junho.

voltando pra home