Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Eduardo Araujo / AgNews)
(Foto: Eduardo Araujo / AgNews)
famosos

Wanessa Camargo confirma término com Dado Dolabella: “Preciso olhar pra mim”

Desclassificada do BBB24, a cantora Wanessa Camargo afirmou, em entrevista ao “Fantástico“, que terminou mesmo seu relacionamento com o também ator Dado Dolabella. Os dois retomaram o relacionamento em 2022, após Camargo ter encerrado seu casamento com o empresário Marcos Buaiz, com quem permaneceu por 15 anos.

“A gente terminou o relacionamento”, afirmou Wanessa, após a repórter Renata Ceribelli ter insistido no assunto. “Tenho muito carinho por tudo o que eu vivi com ele. Mas agora, nesse momento, preciso olhar pra mim, pros meus filhos e pro meu trabalho”, argumentou.

“A gente não deixa de gostar, e eu ainda tenho um sentimento, lógico. Mas percebi que nesse lugar, nesse momento, eu preciso me olhar primeiro. Eu preciso me amar e me acolher primeiro”, prosseguiu.

Wanessa e Dado se conheceram em 2000 e engataram um relacionamento marcado por idas e vindas. Em 2007, entretanto, ela firmou sua relação com Buaiz e teve dois filhos. Os dois permaneceram juntos por 15 anos, até que, pouco após a oficialização do divórcio, fotos suas ao lado de Dolabella foram divulgadas e o novo-velho romance, a sua vez, assumido.

Os dois chegaram a morar juntos, em uma das propriedades da empresária Zilu Godoi, mãe de Wanessa, mas, após sua entrada no reality e a divulgação de que o casal vinha tendo discussões constantes, a sogra impediu novas aproximações de Dado.

Wanessa Camargo, uma das integrantes do grupo Camarote nesta edição do BBB, foi eliminada após dar um tapa no participante Davi, um de seus principais rivais na casa. Ele dormia quando ela, alcoolizada, entrou em seu quarto e encostou de forma abrupta em seu pé, violando uma das regras do programa.

voltando pra home