Em nova entrevista à Apple Music, divulgada nesta quinta-feira (07), Ariana Grande comentou a possibilidade de retornar à estrada e partir em turnê com o álbum “Eternal Sunshine”.
“Eu sinto falta de fazer shows. Realmente sinto. Se houver uma chance entre os lançamentos de ‘Wicked‘ ou logo depois, com certeza darei o meu melhor para fazê-los”, começou ela.
“Só acho que, assim como a minha relação com a música, eu preciso redefinir a minha relação com os shows, que também sofreu muito devido aos meus próprios traumas e à minha falta de limites quando eu era mais jovem”, acrescentou.
A artista confessou uma ansiedade associada a apresentações ao vivo, mas afirmou: “Estou animada para, quando o tempo permitir, redefinir a minha relação com as turnês. É algo que, sim, eu adoraria fazer. Só não sei quando”.
Confira o trecho:
E o bate-papo completo:
O trauma de Ariana está relacionado ao atentado terrorista no show que realizou em Manchester, no Reino Unido, em 22 de maio de 2017. O ataque, reivindicado pelo Estado Islâmico, deixou 22 mortos e centenas de pessoas feridas.
A cantora chegou a suspender a “Dangerous Woman Tour” na época e, em 2018, revelou à Vogue britânica que sofria com ansiedade e estresse pós-traumático devido à explosão.
Vale destacar, ainda, que “Eternal Sunshine” chega às plataformas digitais nesta sexta (08), sendo o sétimo da carreira de Ariana e reunindo 13 faixas. Por enquanto, “yes, and?”, lançada em janeiro, é a única conhecida do repertório.
Relembre o clipe:
Tom Holland só tem elogios a fazer sobre as gravações do novo filme de Christopher…
Entre as variadas novidades musicais desta sexta-feira (11) está o oitavo álbum de estúdio do…
Grag Queen é quem dá voz à música-tema da segunda temporada do reality show “Drag…
Após celebrar uma década de carreira com um show documentado ao vivo no Qualistage, no…
Veio aí! A versão de “Don’t Cry For Me Argentina” na voz cristalina de Rachel…
E o Druski que aparece em uma das interludes do álbum "SWAG", do Justin Bieber,…
Leave a Comment