Em nova entrevista à Apple Music, divulgada nesta quinta-feira (07), Ariana Grande comentou a possibilidade de retornar à estrada e partir em turnê com o álbum “Eternal Sunshine”.
“Eu sinto falta de fazer shows. Realmente sinto. Se houver uma chance entre os lançamentos de ‘Wicked‘ ou logo depois, com certeza darei o meu melhor para fazê-los”, começou ela.
“Só acho que, assim como a minha relação com a música, eu preciso redefinir a minha relação com os shows, que também sofreu muito devido aos meus próprios traumas e à minha falta de limites quando eu era mais jovem”, acrescentou.
A artista confessou uma ansiedade associada a apresentações ao vivo, mas afirmou: “Estou animada para, quando o tempo permitir, redefinir a minha relação com as turnês. É algo que, sim, eu adoraria fazer. Só não sei quando”.
Confira o trecho:
E o bate-papo completo:
O trauma de Ariana está relacionado ao atentado terrorista no show que realizou em Manchester, no Reino Unido, em 22 de maio de 2017. O ataque, reivindicado pelo Estado Islâmico, deixou 22 mortos e centenas de pessoas feridas.
A cantora chegou a suspender a “Dangerous Woman Tour” na época e, em 2018, revelou à Vogue britânica que sofria com ansiedade e estresse pós-traumático devido à explosão.
Vale destacar, ainda, que “Eternal Sunshine” chega às plataformas digitais nesta sexta (08), sendo o sétimo da carreira de Ariana e reunindo 13 faixas. Por enquanto, “yes, and?”, lançada em janeiro, é a única conhecida do repertório.
Relembre o clipe:
2025 foi o ano em que Lady Gaga ressurgiu das cinzas e retomou o topo…
EMERGÊNCIA POP 🚨 Segundo informações exclusivas divulgadas pelo Dealdigest o icônico grupo The Pussycat Dolls…
Mais uma nota zero! Após criticar Jade Picon pela inexperiência, Anna Luiza Santiago, da Coluna…
O ex-presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, divulgou sua tradicional lista anual de melhores filmes…
Em “Três Graças”, Arminda, personagem de Grazi Massafera, ultrapassará definitivamente os limites ao cometer seu…
“Bob Esponja: Em Busca da Calça Quadrada” debutou com 90% de aprovação da crítica no…
Leave a Comment