Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Reprodução/YouTube)
(Foto: Reprodução/YouTube)
cinema

Veja cartazes do filme “Saudosa Maloca”, com Paulo Miklos como Adoniran Barbosa

“Saudosa Maloca”, filme inspirado em uma das músicas mais famosas do sambista Adoniran Barbosa, ganhou novos cartazes, nesta quarta-feira (6).

O Papelpop te mostra, em primeira mão, imagens individuais dos personagens centrais da trama, dirigida por Pedro Serrano e protagonizada por Paulo Miklos (ex-vocalista do Titãs) e Gero Camilo.

Veja abaixo:

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

O universo de Adoniran não é novidade para o diretor que, em 2015, lançou o curta “Dá Licença de Contar”, que já trazia o trio central no elenco fazendo os mesmos personagens, e, em 2020, lançou o documentário “Adoniran, Meu Nome é João Rubinato’.

Neste longa, então, há a possibilidade de ampliar a história do curta trazendo mais elementos do universo do compositor paulista. Além de Saudosa Maloca, o roteiro traz episódios, falas e personagens presentes em diversos sambas do compositor, costurados numa só trama e compondo assim uma crônica social bem humorada da cidade de São Paulo.

O elenco de “Saudosa Maloca” conta ainda com Sidney Santiago Kuanza, Paulo Tiefenthaler, Carlos Gimenez, Izak Dahora, Zemanuel Piñero, Ney Piacentini, e Noemi Marinho.

A produção executiva do longa é assinada por Renata Martins e Giovana Amano. A obra tem ainda Lito Mendes da Rocha (Serra Pelada, Manhãs de Setembro), na fotografia; e a direção de arte assinada por Claudia Terçarolli (Abestalhados 2).

“Saudosa Maloca” estreia no dia 21 de março nos cinemas.

voltando pra home