Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Vanessa Lopes participa do “Altas Horas” e explica por que continua fora das redes sociais: “parte do meu tratamento”

Vanessa Lopes fez mais uma aparição na televisão! Pouco mais de um mês após apertar o botão da desistência do BBB24, a influenciadora participou, nesse sábado (2), do “Altas Horas” (TV Globo). Ela estava na companhia das cantoras IZA e Wanderléa, da atriz Lucy Ramos, da jornalista Maju Coutinho e da médica do Corinthians Ana Carolina Côrte.

Em conversa com Serginho Groisman, Lopes falou sobre seu atual estado de saúde mental. Ela comentou que “admitir que está doente é um pouco assustador, mas faz parte do processo”.

“Estou bem. Agora estou em tratamento, mas ainda estou assustada. Admitir que está doente é um pouco assustador, mas faz parte do processo, do tratamento e também para falarmos um pouco sobre saúde mental. Fico feliz em falar aqui com vocês sobre isso. Estou bem, mas quero ficar melhor ainda”

Vanessa explicou, ainda, o motivo de ainda estar afastada das redes sociais após o quadro psicótico agudo, que ela revelou ter tido durante sua participação no reality. Ela contou que se afastar da internet é parte do tratamento.

“Dei um tempo pra cuidar de mim mesma. E só pra avisar, eu tenho um atestado pra estar aqui. Só pra eu deixar claro que eu conversei muito bem com meu médico, e parte do meu tratamento é não trabalhar e não voltar pras redes sociais. Eu, inclusive, ainda nem entendo a dimensão de tudo que aconteceu, porque eu não pude entrar nas redes sociais”, revelou.

A ex-BBB completou: “Então tô só vivendo, me cuidando, participando de momentos importantes, como esse. E depois eu entendo o que aconteceu direitinho”.

Para Vanessa Lopes, que tem 22 anos e mais de 40 milhões de seguidores nas redes sociais, o melhor a se fazer em um momento do mundo tão imediato é desacelerar.

“É um processo, estou indo lentamente. Eu acho que minha geração é muito do imediatismo, a gente quer tudo na hora, tudo na correria, na loucura, então… é tudo muito imediato. Às vezes é muita informação pra uma pessoa só. Então é bom tirar um tempo pra se cuidar e se conhecer, e depois você volta com calma”

voltando pra home