Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
música

“Vai me ouvir gritando mais”, diz Luísa Sonza para repórter do Multishow antes de show no Lolla

Batalha de gritos!

Prestes a subir ao palco do Lollapalooza Brasil, onde se apresentou na tarde desta sexta-feira (22), a cantora Luísa Sonza se encontrou, nos bastidores, com o repórter e apresentador Guilherme Guedes. É ele um dos responsáveis pelas transmissões musicais do canal Multishow. “Ah, foi você que falou que eu e a Demi gritava? (sic)”, questionou Sonza, que ouviu do jornalista uma confirmação. “Você vai ver eu gritando muito mais ainda”, prosseguiu.

Pra quem não se lembra, durante a apresentação de Demi Lovato, no festival The Town, em setembro do ano passado, a cantora brasileira subiu ao palco para que ambas pudessem interpretar a faixa “Penhasco2”. Quando saiu de cena, Guedes, que acompanhava o show, fez comentários que davam ênfase à potência vocal de ambas.

“Vimos a passagem de som, elas ensaiaram essa música algumas vezes e a gente já sabia que a Demi sabia gritar. Aí a Luísa gritou mais alto, a Demi gritou mais alto ainda e a Luísa voltou pra gritar mais alto”, começou. “Mais cedo no show do Orochi vimos uma batalha de rimas, acho que aqui tivemos uma batalha de gritos”.

Dada a repercussão da fala, ele precisou se justificar no mesmo dia, ao fim da transmissão. “Gente, quando falei dos gritos de Demi Lovato e Luísa Sonza, tava falando do volume. Eu adoro gritaria, cresci ouvindo música de gritaria. Tava falando apenas do volume, adoro Demi, adoro Luísa. Paz”, afirmou.

Nesta sexta (22), teve início mais uma edição do festival Lollapalooza Brasil. Você pode acompanhar toda a nossa cobertura nas redes sociais do Papelpop, com especial destaque para o Instagram (@papelpop).

voltando pra home