Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
música

Tyla cancela turnê e show no Coachella após sofrer lesão grave

A cantora Tyla anunciou, nesta quinta-feira (7), o cancelamento de sua turnê e o show que realizaria no festival Coachella, nos Estados Unidos. Ela justificou a decisão por conta de uma grave lesão, que não chegou a ser detalhada.

“No ano passado, sofri silenciosamente com uma lesão que piorou de forma trágica. Consultei médicos e especialistas com grandes esperanças, mas a dor só se tornou mais angustiante, assim como a gravidade da situação”, escreveu.

“Estou com o coração partido por ter que dizer isso, mas no momento, não poderei prosseguir com a turnê. Ao falar com aqueles que cuidam de mim, fica cada vez mais claro que seguir com qualquer festival ou turnê colocaria em risco minha saúde e segurança a longo prazo”, prosseguiu.

A artista também se disse frustrada, pois o momento é crucial para sua carreira, e se desculpou com os fãs. “Eu e minha equipe estamos trabalhando para um show espetacular para vocês assim que eu estiver recuperada e pronto para retornar em segurança ao palco neste verão. Só saibam que quando eu voltar a me apresentar sem dor, vou ser ainda mais difícil de lidar”.

O Coachella é um dos principais palcos do mundo e tem na bagagem a fama de impulsionar a carreira de nomes ascendentes.

Tyla, vale lembrar, ganhou projeção a partir do hit “Water”. A faixa está disponível em todos os tocadores de música.

voltando pra home