Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

“Todos Menos Você”: filme com Sydney Sweeney e Glen Powell ganha data de estreia na Max

cinema
(Foto: Reprodução/YouTube)
(Foto: Reprodução/YouTube)

A comédia romântica mais popular dos últimos tempos está chegando ao streaming! “Todos Menos Você” fica disponível na Max, antiga HBO Max, a partir desta sexta-feira (29), menos de três meses após o lançamento nos cinemas brasileiros.

Baseado em “Muito Barulho por Nada”, obra de William Shakespeare, o filme acompanha Bea (Sydney Sweeney) e Ben (Glen Powell). Os dois vivem um primeiro encontro dos sonhos, mas um mal-entendido os leva do amor ao ódio.

Quando são convidados para o mesmo casamento na Austrália, eles decidem esconder qualquer antipatia e fingir romance para evitar problemas com os amigos e familiares.

Alexandra Shipp, GaTa, Hadley Robinson, Michelle Hurd, Dermot Mulroney, Darren Barnet e Rachel Griffiths formam o elenco com Sweeney e Powell. Will Gluck assume a direção, além de assinar o roteiro em parceria com Ilana Wolpert.

Sweeney e Gluck ainda integram a equipe de produção ao lado de Joe Roth, Jeff Kirschenbaum, Jacqueline Monetta, Alyssa Altman, Catherine Bishop, Natalie Sellers, Jonathan Davino, Charlie Corwin, Sidney Kimmel e Mark O’Connor.

“Todos Menos Você” se tornou um sucesso de bilheteria, arrecadando mais de US$ 200 milhões nos cinemas ao redor do mundo. O número foi o maior conquistado por uma comédia romântica desde “O Bebê de Bridget Jones” (2016) e por um live-action de um trabalho de Shakespeare.

voltando pra home