Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Divulgação; Reprodução/X)
(Foto: Divulgação; Reprodução/X)
cinema

Timothée Chalamet encarna Bob Dylan nas ruas de NY nos anos 1960 em 1ª foto de cinebiografia

Já que não tem férias, bora de mais entrega!

Emendando um trabalho no outro, Timothée Chalamet saiu da divulgação de “Duna: Parte Dois” para o set de “A Complete Unknown”, nome dado à cinebiografia do ícone Bob Dylan.

Nesta quarta-feira (27), o diretor do longa-metragem, James Mangold, compartilhou a primeira foto oficial do ator caracterizado como o grande astro do rock e do indie.

Como se sabe, o filme se passará na década de 1960 e mostrará a juventude do cantor, que se mudou de Minnesota para conquistar fama e carreira em Nova York.

Veja abaixo o registro:

(Foto: Reprodução/X)

(Foto: Reprodução/X)

Esta é a primeira foto oficial do filme produzido pela Searchlight Pictures, mas não é a primeira vez que o astro de “Wonka” é fotografado pelas ruas de Nova York como Dylan. Paparazzi clicaram ele com um case de violão, gorrinho e cachecol. Você pode ver fotos clicando aqui.

Veja vídeo:

Ainda sem uma previsão de estreia, o material é dirigido por James Mangold e promete contar toda a jornada de Dylan desde quando saiu de Minnesota rumo à Nova York para conhecer Woody Guthrie até se tornar o grande nome que é hoje.

O elenco inclui ainda Elle Fanning como Sylvie Russo, Monica Barbaro como Joan Baez, Nick Offerman como Alan Lomax e Boyd Holbrook como Johnny Cash.

Benedict Cumberbatch havia sido originalmente escalado como Pete Seeger, mas o atraso na produção o impediu de cumprir o papel, que foi dado a Edward Norton.

voltando pra home