Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
papelpop

Thalia e Ángela Aguilar convocam todo o romantismo latino no single “Troca”

As cantoras Thalia e Ángela Aguilar liberaram, nesta sexta-feira (8), Dia Internacional da Mulher, o single “Troca”. É a primeira estreia da musa mexicana desde o projeto “Thalia’s Mixtape”, sobre o qual falamos com a própria nesta entrevista.

Unindo duas gerações distintas, a obra permite que as artistas se joguem na música regional mexicana a fim de formar um discurso em que amor e flerte se combinam, prometendo um mar de possibilidades. Para ouvir, basta dar play abaixo.

Por enquanto, não há previsão para um disco inédito de Thalia. A artista, vale destacar, vem fazendo uma incursão pela ranchera em seus singles mais recentes.

Antes disso, ela liberou em abril de 2023 uma série de regravações que remetem à sua própria formação musical. Entre os convidados que a ajudam a contar esta história estão Charly Alberti, guitarrista remanescente do grupo argentino Soda Stereo; e Andrea Echeverry e Hector Buitrago, que formam o duo colombiano Aterciopelados, um dos mais icônicos da América Latina.

Jovens vozes como Ben Carrillo, Bruses e Kenia OS também a ajudam a dar fôlego à narrativa. Ouça estes e outros lançamentos da diva no seu tocador de música.

voltando pra home