Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
música

Thalia confirma estreia de “Te Va a Doler”, single inédito, para o fim de abril

A diva Thalia anunciou, em seus perfis nas redes sociais, a estreia de um single inédito. A faixa “Te Va a Doler” chegará às plataformas de streaming no próximo dia 26 de abril. Além de fotos em que aparece caracterizada como mecânica, a artista não deu mais detalhes da produção.

Também não está clara a direção musical do projeto. Como comentamos aqui, semanas antes, Thalia tem feito uma incursão pela música regional mexicana e trabalhado com gêneros como o corrido, uma tendência no Hemisfério Norte e que tem aberto portas para vários latinos na indústria dos Estados Unidos.

Antes disso, ela liberou em abril de 2023 uma série de regravações que remetem à sua própria formação musical. Entre os convidados que a ajudam a contar esta história estão Charly Alberti, guitarrista remanescente do grupo argentino Soda Stereo; e Andrea Echeverry e Hector Buitrago, que formam o duo colombiano Aterciopelados, um dos mais icônicos da América Latina.

Jovens vozes como Ben Carrillo, Bruses e Kenia OS também a ajudam a dar fôlego à narrativa. Ouça estes e outros lançamentos da diva no seu tocador de música.

voltando pra home