Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Dri Spaca/Papelpop/Todos os Direitos de Reprodução Reservados)
(Foto: Dri Spaca/Papelpop/Todos os Direitos de Reprodução Reservados)
música

Taylor Swift bate novo recorde com filme da “The Eras Tour” na Disney+

Mais um recorde para a conta de Taylor Swift! “Taylor Swift: The Eras Tour” acumulou 4,6 milhões de visualizações em seus primeiros três dias de exibição na Disney+, registrando a maior estreia de um filme musical na plataforma de streaming.

Conforme a empresa revelou à Variety nesta terça-feira (19), a produção superou “Folklore: The Long Pond Studio Sessions”, “Elton John: Farewell From Dodger Stadium”, “Black Is King: A Film by Beyoncé”, “The Beatles: Get Back” e mais.

“Taylor Swift: The Eras Tour” chegou aos cinemas brasileiros em 3 de novembro e à Disney+, que supostamente desembolsou US$ 75 milhões pelos direitos, no último dia 14 de março.

O longa-metragem de 3h30 foi gravado nos três primeiros shows da “The Eras Tour”, atual turnê mundial da loirinha, na cidade de Los Angeles. Relembre o trailer abaixo:

A série de apresentações de Taylor, vale destacar, passou pelo Brasil em 2023. Ela cantou no Engenhão, no Rio de Janeiro, em 17, 19 e 20 de novembro, e no Allianz Parque, em São Paulo, nos dias 24, 25 e 26 do mesmo mês. Você foi?

voltando pra home