música

St. Vincent anuncia estreia de mais um single, “Flea”, para esta quinta (28)

Mais uma vitória no Grammy para Annie Clark? A cantora St. Vincent liberou, nesta segunda-feira (25), via Twitter, um trecho da faixa “Flea”, segunda amostra de seu novo disco. A música chegará às plataformas de streaming no próximo dia 28 de março, quinta-feira.

Acompanhando a estética sombria de sua antecessora, a canção ganhou um registro com cenas captadas em estúdio, além, claro, de expor musicalmente uma interessante fusão com o sintetizador. Assista!

Anunciado no fim de fevereiro, o novo álbum de St. Vincent, “All Born Screaming”, sucede “Daddy’s Home” (2021), projeto em que se abriu sobre a relação com o próprio pai, além de mergulhar fundo em referências da década de 1970.

O LP chegará às lojas e plataformas de streaming no próximo dia 26 de abril. Toda a discografia da artista, que em 2024 também celebra os dez anos de seu disco autointitulado, está disponível nos tocadores de música.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Hayley Williams anuncia show extra em São Paulo devido à “enorme demanda”

MAIS UM! Hayley Williams anunciou nesta segunda-feira (04) uma apresentação extra de sua atual turnê…

3 horas atrás
  • música

Madonna divulga teaser do álbum “Confessions II” com Anna Wintour; vem ver

Madonna liberou um vídeo promocional do álbum “Confessions II” nesta segunda-feira (04), por meio das…

3 horas atrás
  • música

Shakira celebra show para 2 milhões de pessoas no Rio: “Inesquecível e arrepiante”

Shakira usou as redes sociais para celebrar o maior show de sua carreira, realizado para…

5 horas atrás
  • música

Shakira leva 2 milhões de pessoas para Copacabana provando um reinado de décadas na música pop

#publicidade Na noite deste sábado, 2 de maio, Shakira realizou o maior show da carreira…

22 horas atrás
  • música

Hayley Williams dá pistas de show no Rio de Janeiro e mais cidades da América do Sul

Ao que tudo indica, realmente, TODO mundo vai estar no Rio — seja neste sábado…

2 dias atrás
  • cinema

Wagner Moura fará comédia de Fernando Meirelles com Ralph Fiennes e Colin Farrell

Imagina juntar o Pablo Escobar, o Voldermort e o Pinguim, do Batman, para um filme…

2 dias atrás