A editora Rocco anunciou, nesta terça-feira (13), a tradução para o português de “Sonny Boy”, aguardado livro de memórias do ator Al Pacino.
Pacino, que é um dos maiores nomes do cinema internacional, tem 83 anos e fez uma breve aparição durante o 96º Oscar, no domingo (10). Foi ele o responsável por anunciar o vencedor da categoria Melhor Filme, a mais importante da noite.
Ainda sem título em português, a obra será lançada por aqui em outubro, no mesmo mês em que acontece seu lançamento no exterior.
“Escrevi ‘Sonny Boy’ para expressar o que vi e passei na minha vida”, disse Al Pacino, em nota. “Foi uma experiência incrivelmente pessoal e reveladora refletir sobre essa jornada e o que a atuação me permitiu fazer e os mundos que ela abriu.”
A ideia central da obra é repassar a infância e sua brilhante ascensão nas ates dramáticas, que o levou a estrelar clássicos como “O Poderoso Chefão” e “Scarface”.
Nove vezes indicado ao Oscar e vencedor em 1992, o ator também tem no currículo quatro Globos de Ouro e dois Tony e se soma ao seleto grupo de personalidades amplamente premiadas que decide compartilhar suas memórias. Um exemplo recente é o da cantora e atriz Barbra Streisand. Saiba mais aqui.
O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…
O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…
Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…
Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…
Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…
A série de "Harry Potter" está sendo uma adaptação fiel aos livros, segundo Sarah Aubrey,…
Leave a Comment