Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Fernando Young/Divulgação)
(Foto: Fernando Young/Divulgação)
música

Show de Caetano & Bethânia teria sido barrado no Maracanã; governador do RJ nega

Caetano Veloso e Maria Bethânia ou Taylor Swift e “The Eras Tour”?

A pré-venda oficial das três primeiras datas adicionais da turnê “Caetano & Bethânia“, que ocorrerão em São Paulo (10 e 11 de agosto) e no Rio de Janeiro (15 de dezembro), se esgotou em menos de 1h, conforme foi possível acompanhar no site da plataforma Ticketmaster.

No domingo (18), a disputa por ingressos nas sete primeiras apresentações da gira, que os irmãos organizam a partir do segundo semestre, fez com que uma fila virtual de mais de 70 mil pessoas fosse formada. A ocasião era exclusiva para clientes do patrocinador, o Banco do Brasil.

Já na data escolhida para a venda geral, houver mais tumulto e os ingressos, definitivamente, esgotados.

Em breve, a venda geral para os referidos shows extra deve ser liberada. Além disso, via Twitter, a produtora e esposa de Caetano, Paula Lavigne, deixou no ar a possibilidade de passagens por mais cidades, entre as quais se inclui o Recife.

Horas antes desta nova pré-venda, informações obtidas pelo jornal O Globo deram conta de que a produção dos irmãos Veloso Teles tinha como plano original realizar apenas um show no Rio de Janeiro, a sua vez no Estádio do Maracanã.

A licença, entretanto, foi vetada pelo governador do estado, Claudio Castro (PL), conforme revelou uma fonte na equipe de Caetano. A justificativa seria a de que o espaço não teria agenda até novembro.

“Nós propusemos que o show acontecesse em dezembro. Então, ele novamente respondeu com negativa”. As negativas do governador teriam sido motivadas pelas críticas feitas pelo cantor em relação à sua gestão.

Pelo X, Castro afirmou que “sequer foi consultado sobre o evento” e que se viu surpreendido pela notícia veiculada na imprensa, uma vez que o estádio “é administrado por um consórcio, que define a programação do local. É fake”, finalizou.

O Globo, a sua vez, procurou a assessoria do consórcio Maracanã, que afirmou: “A produção do show não procurou o consórcio”.

Confira abaixo como fica a agenda da tour!

Rio de Janeiro: 3 e 4 (esgotados), 10 e 11 de agosto; Farmasi Arena
Belo Horizonte: 7 de setembro; Estádio Mineirão
Belém: 29 de setembro; Hangar
Porto Alegre: 12 de outubro; Arena do Grêmio
Brasília: 9 de novembro; Arena BRB mané Garrincha
Salvador: 30 de novembro; Casa de Apostas Arena Fonte Nova
São Paulo: 14 (esgotado) e 15 de dezembro; Allianz Parque

voltando pra home