Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
música

Shawn Mendes anuncia retorno aos palcos e será headliner do Rock In Rio 2024

A organização do festival Rock In Rio informou que, no próximo dia 22 de setembro, o cantor canadense Shawn Mendes será headliner do Palco Mundo. A ocasião é especial, já que o artista escolheu o Brasil para fazer seu retorno aos palcos após retirar-se da cena pública para cuidar de sua saúde mental.

Na mesma data, sobem ao palco outros nomes como NE-YO, enquanto Charlie Puth fará parte do elenco escolhido para o dia 19, somando-se a Jão, Joss Stone e Ed Sheeran.

Para o Dia Delas, também há mais novidades: Luedji Luna convidará as amigas Xênia França e Tássia Reis para um encontro que promete ser inesquecível no Palco Sunset, a sua vez em 20/09.

Nesta data, todas as atrações de todos os palcos da Cidade do Rock serão compostas por mulheres, algo que já havia acontecido em 2022.

Shawn Mendes, vale destacar, já tinha se apresentado no mesmo evento em 2017. Seu trabalho mais recente, “Wonder”, chegou três anos mais tarde apresentando uma seleção de sensíveis canções que buscavam retratar suas inquietações.

Pelas redes sociais, o cantor canadense comemorou o anúncio de que será atração do evento da família Medina:

“Já faz muito tempo desde a última vez que toquei ao vivo e estou muito animado em compartilhar que serei a atração principal do Rock In Rio, no dia 22 de setembro. Senti muita falta de estar no palco e ver vocês pessoalmente. Também estou trabalhando em um novo álbum e mal posso esperar para tocar essas novas músicas ao vivo para vocês. Vejo vocês lá. Eu te amo!”

Em 2024, o Rock In Rio celebra 40 anos e tem ainda em seu lineup nomes como Katy Perry, Lulu Santos, Imagine Dragons e Gloria Groove. A festa em questão acontece nos dias 13, 14, 15, 19, 20, 21 e 22 de setembro, com a expectativa de reunir 700 mil pessoas.

 

voltando pra home