Nesta sexta-feira (22), quase sete anos após “El Dorado” (2017), a cantora e compositora colombiana Shakira entregou “Las Mujeres Ya No Lloran” para o mundo.
No álbum novo, ela ressignifica as experiências amorosas, mesmo as dolorosas do divórcio do jogador espanhol Gerard Piqué, para mostrar que “as mulheres já não choram”, mas transformam em algo bonito como a arte e faturam.
Tudo isso ao longo de 17 faixas, um repertório que soma oito inéditas, quatro dessas em parceria com Cardi B, Bizarrap, Rauw Alejandro e Grupo Frontera, e dois remixes a sete sucessos que Shak emplacou no ano passado.
São os hits: “Te Felicito”, com Rauw; “Monotonía”, com Ozuna; “Music Sessions Vol. 53”, com Bizarrap; “TQG”, com Karol G; “Acróstico”, com os filhos Milan e Sasha; “Copa Vacía”, com Manuel Turizo; e “El Jefe”, com Fuerza Regida.
Ouça:
Junto ao disco veio o videoclipe de “Puntería”, colaboração de Shakira com Cardi. Nele, as duas artistas seduzem e tomam conta de um universo repleto de centauros saradões.
Uma dessas criaturas mágicas, inclusive, é interpretada por Lucien Laviscount, ator britânico conhecido pela série “Emily em Paris”, e fisgada pela diva da Colômbia.
Assista:
E lá vem Selton Mello, mais uma vez, conquistando aclamação mundial! Pelo menos é isso…
Depois de abocanhar o prêmio dos críticos de Nova York, o longa-metragem de Kleber Mendonça…
Combinando humor, estranhamento e emoção, "Twinless - Um Gêmeo a Menos" chegou aos cinemas do…
Em 2011, o frase marcante era “Hoje eu não vou dar não; eu vou é…
Wagner Moura foi um dos grandes destaques do "IndieWire Honors 2025", onde recebeu o Performance…
Na última sexta-feira (05), Anitta esclareceu rumores sobre a carreira internacional. A cantora afirmou que…
Leave a Comment